Klopp confirma que Salah está fora da partida contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões

Após a confirmação de que o brasileiro Roberto Firmino será desfalque, Salaha também está fora do decisivo duelo diante do Barcelona, que acontece nesta terça-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em entrevista ao jornalista Ricardo Rotsey, do programa espanhol La Casa del Fútbol, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou que um de seus principais jogadores, o atacante Mohamed Salah, está fora da decisiva partida contra o Barcelona, em Anfield, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Confira o que disse o técnico do time inglês:

"Salah não poderá jogar amanhã. Está melhor em sua recuperação, mas não poderá jogar." declarou o treinador.

Vale lembrar que Salah sofreu uma concussão na cabeça na partida diante do Newcastle, pelo campeonato inglês. O atacante egípcio se junta ao brasileiro Roberto Firmino, que já havia sido confirmado como desfalque para o jogo decisivo desta terça-feira. Em suas redes sociais, o Liverpool confirmou a ausência de Salah diante do Barcelona.

Para avançar à final da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool precisa reverter a derrota de 3x0, sofrida no primeiro jogo, na Espanha. Mesmo com os desfalques, a torcida do time inglês está confiante, e acredita que o fato de jogar em casa, pode dar grande motivação aos jogadores. Além disso, os torcedores entendem que, este pode ser mais um milagre que o técnico Jurgen Klopp pode fazer. Mesmo com o desfalque de Roberto Firmino nas últimas partidas, o Liverpool segue firme na briga pelo título do campeonato inglês, onde está na liderança, com 94 pontos conquistados.

Sobre Firmino, Klopp confirmou sua ausência após a vitória diante do Newcastle, no último sábado. Confira o que disse o técnico:

"Ele não estará pronto na terça, mas para o resto depois vamos ver", disse o alemão.

Mais sobre: salah firmino messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal