Com golaço de Messi, Barcelona goleia o Liverpool no Camp Nou

Em uma grande partida como foi à semifinal da Champions League no Camp Nou, diante de outro gigante do “Velho Continente”, o gênio mais uma vez foi decisivo para o time catalão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Que jogo foi esse? É assim que iniciamos essa matéria para falarmos sobre a primeira partida da semifinal da Champions League entre Barcelona e Liverpool, nesta última quarta-feira, no Camp Nou, onde mais uma vez brilhou a genialidade de um “monstro” chamado Lionel Messi – o argentino foi decisivo a favor do time espanhol marcando dois gols, no placar de 3 a 0 – o primeiro gol do time da casa foi marcado por Suárez.

Mesmo estando a 14 anos na mesma equipe, Messi ainda consegue deixar os torcedores do Barcelona boquiabertos. Em uma grande partida como foi à semifinal da Champions League no Camp Nou, diante de outro gigante do “Velho Continente”, o gênio mais uma vez foi decisivo para o time catalão.

Messi partindo para a cobrança que ficaria marcado na história como seu gol de número 600 com a camisa do Barcelona.Messi partindo para a cobrança que ficaria marcado na história como seu gol de número 600 com a camisa do Barcelona.

Antes de falarmos especificamente da partida, temos a obrigação de falarmos do gol de número 600 de Messi com a camisa do Barcelona – foi em uma cobrança de falta de muito longe que o atacante argentino mandou a bola no ângulo da meta defendida por Alisson, para decretar o seu segundo gol – o terceiro da partida e seu gol de número 60 com a camisa grená do time espanhol.

O JOGO:

O Barcelona jogando em casa, mesmo com o placar final em 3 a 0, teve mais sorte do que juízo. Com uma estratégia de deixar o Liverpool com a bola na maioria do tempo, o Barça na primeira etapa por muito pouco não foi surpreendido pelos visitantes, porém, no segundo tempo voltou para matar o duelo e passou boa parte da etapa complementar no campo do Liverpool, sufocando o time inglês. Mesmo assim, os “Reds” finalizaram 15 vezes em direção a meta defendida por Ter Stegen – com uma posse de bola de 52% contra 48% do time da casa. No fim, o time inglês lamentou e muito o gol perdido por Salah, no rebote de ótima chance de Firmino, logo depois do terceiro gol marcado pelo Barcelona – gol esse que poderia dar uma esperança maior ao Liverpool para o jogo da volta, na próxima terça-feira, no Anfield, às 16h (Brasília). Neste jogo o Barcelona poderá perder por dois gols de diferença que estará classificado a grande final da Champions League e mais, se marcar um gol na Inglaterra, poderá perder por três gols que mesmo assim será um dos finalistas da competição.

Abaixo veja o gol de número 600 marcado por Lionel Messi com a camisa do Barcelona:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal