Por vaga na final da Liga dos Campeões, Barcelona recebe o Liverpool

Partida desta quarta-feira marca o encontro de Philippe Coutinho e Luís Suárez com o Liverpool. Além disso, a partida entre Barcelona e Liverpool marca o duelo entre Messi e Van Dijk.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O duelo mais aguardado da semifinal da Liga dos Campeões da Europa enfim irá começar. Barcelona e Liverpool entrarão em campo nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), para definir uma vaga na grande final da maior competição de clubes do futebol mundial.

Jogando em casa, o Barcelona precisa fazer um ótimo resultado para estar tranquilo na segunda partida, na Inglaterra. O brasileiro Philippe Coutinho deve ganhar nova oportunidade no time titular, já que está em crescimento de produção na equipe catalã. Vale lembrar que será o reencontro de Philippe Coutinho e Luís Suárez com o Liverpool pela primeira vez.

Sendo assim, a equipe espanhola deve ir a campo com: Ter Stegen no gol; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba na defesa; Rakitic, Arthur e Busquets no meio campo; Coutinho, Messi e Suárez no ataque.

Barcelona recebe o Liverpool, nesta quarta-feira. Barcelona recebe o Liverpool, nesta quarta-feira.

Já o Liverpool, tenta conseguir mais uma vitória na fase final da Liga dos Campeões da Europa. O clube inglês já venceu o Bayern de Munique nas oitavas, e o Porto nas semifinais, sempre em território adversário. Desta vez, o time treinado por Jurgen Klopp pretende surpreender o Barcelona, para obter qualquer tipo de vantagem para o segundo jogo do confronto.

Sendo assim, o Liverpool deve ir a campo com: Alisson no gol; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson na defesa; Fabinho, Henderson e Wijnaldum no meio campo; Salah, Mané e Firmino no ataque.

Liverpool tenta surpreender o Barcelona em território espanhol.Liverpool tenta surpreender o Barcelona em território espanhol.

A partida terá início às 16h (Horário de Brasília), e terá transmissão do canal de TV fechada Esporte Interativo, em parceria com a TNT. Além disso, a partida será transmitida pelo Facebook Watch, na página do canal Esporte Interativo. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal