Tottenham e Ajax abrem nesta terceira as semifinais da Champions League

Os dois grandes vencedores dos jogos das semifinais, irão se encarar no dia 1º de junho, no estádio Metropolitano, em Madri, na Espanha, na grande FINAL da Champions League.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta terça-feira iniciam-se as semifinais da Champions League – temporada 2018/2019. O primeiro jogo será entre Tottenham x Ajax, no Tottenham Stadium, na Inglaterra, às 16h (no horário de Brasília).

Depois de despachar o todo “poderoso” Manchester City, o time comandado por Mauricio Pochettino terá agora pela frente a “sensação” da Champions League – a equipe que despachou nada mais nada menos que dois gigantes do “Velho Continente”. Nas oitavas de final, o Ajax - adversário do Tottenham, eliminou do torneio o atual campeão da competição - Real Madrid e nas quartas de finais a Juventus – de Cristiano Ronaldo e Cia.

Assim restará a time inglês tomar todos os cuidados possíveis diante do jovem time holandês, que mesmo tendo uma medida de idade inferior a 26 anos é bastante experiente e já mostrou que poderá chegar bem longe nesta competição. O jogo da volta entre ingleses e holandeses será na próxima quarta-feira (08/04), em Amsterdã, na Holanda.

No segundo confronto das semifinais da competição, mais um grande duelo – aqui falamos de Barcelona e Liverpool, que irão se encarar nesta próxima quarta-feira, no Camp Nou, às 16h (no horário de Brasília). A equipe de Lionel Messi e Cia chegou as semifinais depois de despachar outro gigante da Europa com duas vitórias; o Manchester United – já o Liverpool do goleiro Alisson e do atacante Roberto Firmino, chega a essa decisão depois de ter passado pelo Porto – de Portugal; também com duas vitórias nas quartas de finais.

A orelhuda - taça da Champions League.A orelhuda - taça da Champions League.

Os dois grandes vencedores das semifinais irão se encarar no dia 1º de junho, no estádio Metropolitano, em Madri, na Espanha, na grande FINAL da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal