City e Shakhtar abrem a segunda rodada da Liga dos Campeões

É semana de Champions. A segunda rodada começa hoje.

Por
Compartilhe

A Champions League abre nesta terça-feira a segunda rodada da fase de grupos com grandes confrontos. Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam pela nova vez em seis anos com momento favorável aos alemães. Além deste grande jogo, o Manchester City - recheado de brasileiros - encara o Shakhtar Donestsk, outro clube 'brasileiro'.

Pelo Grupo H, o Borussia Dortmund recebe em seu estádio, no Westfalenstadion, o atual bicampeão da Liga dos Campeões. O Real jamais venceu o clube alemão no Westfalenstadion, com três empates e três derrotas. Na primeira rodada, o time alemão perdeu para o Tottenham pelo placar de 3 a 1, já o Real Madrid estreou goleando o modesto Apoel pelo placar de 3 a 0. No mesmo horário, o Apoel recebe o Tottenham, em sua casa.

Real Madrid de Marcelo, Cristiano Ronaldo e Cia.Real Madrid de Marcelo, Cristiano Ronaldo e Cia.

No Grupo F, na Inglaterra, uma partida com sotaque português promete agitar à tarde dos ingleses. Com a arbitragem portuguesa, o Manchester City, de Gabriel Jesus e Cia, recebe o Shakhtar Donetsk da Ucrânia - dos jogadores Fred, Taison, Bernard e Marlos. Na primeira rodada, as duas equipes estrearam vencendo suas partidas, o City esmagou o Feyenoord pelo placar de 4 a 0, já o Shakhtar, venceu o Napoli pelo placar de 2 a 1. O jogo promete, uma vez que as duas equipes vivem excelente momento nesta temporada – o City vem de seis partidas de invencibilidade, já o Shakhtar não perde a nove jogos. 

Leia também:

Promessa de grande jogo logo mais a tarde. No mesmo horário, completando a rodada pelo Grupo F, o Napoli recebe na Itália o Feyenoord tentando se recuperar da derrota na primeira rodada.

Manchester City de Gabriel Jesus, Fernandinho, Danilo e Ederson.Manchester City de Gabriel Jesus, Fernandinho, Danilo e Ederson.

Completando os jogos pela Liga dos Campeões nesta terça-feira, Monaco e Porto reeditam a final de 2004, no estádio Louis II em busca da primeira vitória na competição no Grupo G. No mesmo grupo, na Turquia, o Besiktas tenta manter a liderança ao encarar o RB Leipzig. Já pelo Grupo E, todos os times procuram a primeira vitória na competição, uma vez que Sevilla, Liverpool, Spartak Moscou e Maribor estão todos com um ponto na tabela, após uma rodada de empates. Na segunda rodada, o Sevilla recebe na Espanha, o Maribor, e na Rússia, o Spartak encara o Liverpool, do brasileiro Philippe Coutinho.

Liverpool de Philippe Coutinho.Liverpool de Philippe Coutinho.

A Liga dos Campeões terá seguimento nesta quarta-feira, as 15h45 – horário de Brasília, com confrontos entre:

Grupo A

  • Basel x Benfica
  • CSKA x Manchester United

Grupo B

  • PSG x Bayern de Munique
  • Anderlecht x Celtic

Grupo C

  • Qarabag x Roma
  • Atlético de Madrid x Chelsea

Grupo D

  • Sporting x Barcelona
  • Juventus x Olympiacos.
Comentários