Minha Torcida Logo

Messi decide, Coutinho faz golaço e Barcelona elimina o Manchester United na Champions League

Em jogo marcrado por show de Messi, Barcelona elimina o Manchester United e chega às semifinais depois de três temporadas. Coutinho marcou belo gol, mas sua comemoração gerou polêimca.

Por
Compartilhe

A expectativa dos amantes do futebol era de um jogo equilibrado entre Barcelona e Manchester United na última terça-feira. Entretanto, os espanhóis contaram com o talento sobrenatural de Messi para decidir a partida em quatro minutos, e assegurar a sua vaga rumo às semifinais. Adversário do clube espanhol sai nesta quarta-feira.

Para a partida, o técnico do Barcelona, Ernesto Velverde, escalou o time com: Ter Stegen no gol; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Alba na defesa; Arthur, Rakitic e Busquets no meio campo; Messi, Coutinho e Suárez no ataque.

Já o Manchester United, foi a campo com: De Gea no gol; Jones, Smalling, Lindelof e Young na defesa; McTominay, Fred e Pogba no meio campo; Rashford, Lingard e Martial no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro lance do jogo, Rashford recebeu dentro da área e chutou no travessão, quase abrindo o placar para os ingleses. O Manchester começou bem o jogo, mas o Barcelona foi se soltando aos poucos. Aos 16 minutos, Messi aproveitou falha da zaga, aplicou uma caneta espetacular em Fred e marcou um golaço de fora da área. 4 minutos depois, Coutinho deu bom passe para Messi, que cortou para a perna direita e chutou rasteiro, e De Gea aceitou, tomando um verdadeiro "frango". Depois do segundo gol, o Barcelona tomou conta da partida, e o clube espanhol se limitou apenas a tocar a bola.

Messi marcou dois gols diante do Manchester United. (Foto: Reuters)Messi marcou dois gols diante do Manchester United. (Foto: Reuters)

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, os ingleses não tinham mais força para tentar qualquer reação. Aos 16 minutos, Messi deu bom passe para Coutinho, que limpou e mandou uma bomba de fora da área, acertando o ângulo de De Gea, marcando um golaço. Na comemoração, o brasileiro fez um gesto polêmico, se dirigindo a torcida e colocando a mão nos ouvidos. 

Coutinho fez gesto polêmico após gol contra o time inglês. (Foto: Fox Sports Asia)Coutinho fez gesto polêmico após gol contra o time inglês. (Foto: Fox Sports Asia)

Com o reusltado, o Barcelona volta às semifinais da Champions League depois de três temporadas. Adversário será definido nesta quarta-feira, no duelo entre Liverpool e Porto. Os ingleses tem a vantagem de 1x0 conquistada na primeira partida.

Mais sobre: barcelona coutinho messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais