Depois de 4 anos, Messi e Cristiano Ronaldo podem chegar juntos a semi da Champions League

O confronto entre Barcelona e Juventus só poderá ocorrer se as duas equipes chegaram a grande decisão do torneio, no dia 1º de junho, em Madrid, no estádio Metropolitano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Você já pensou uma final de Champions League com Lionel Messi de um lado e do outro Cristiano Ronaldo? Pois é, isso poderá começar a se tornar realidade se a Juventus e o Barcelona passarem de fase nesta terça-feira, pelas quartas de final da competição europeia - mas claro que depois para ambos se encararem no maior torneio futebolístico da Europa, precisarão passarem pela semifinal da competição.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

O Barcelona, do argentino Messi encara nesta tarde o Manchester United – com vantagem no placar, já a Juventus, do português, enfrenta o Ajax. Se ambos conseguirem a classificação, essa será a primeira vez em quatro anos que os dois melhores jogadores da atualidade chegam juntos a semifinal da maior competição futebolística do “Velho Continente”.

A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2014/2015, quando Cristiano Ronaldo ainda defendia o Real Madrid e foi eliminado justamente por seu atual clube nas semifinais da competição. Já Messi que continua no Barcelona e na época conquistou o titulo do torneio depois de passar pelo Bayern de Munique nas semifinais da competição; derrotou a “Velha Senhora” na grande final pelo placar de 3 a 1 – essa foi à última vez que Messi conquistou o título da Champions League e a partir de então só deu o português.

VEJA ABAIXO OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE:

Placar da primeira partida já informado no mesmo.

Juventus (1) (_) x (_) (1) Ajax – Juventus Stadium – Itália – Terça-Feira, às 16h;

Barcelona (1) (_) x (_) (0) Manchester United – Camp Nou – Espanha – Terça-Feira, às 16h;

Manchester City (0) (_) x (_) (1) Tottenham – City of Manchester – Inglaterra – Quarta-Feira, às 16h;

Porto (0) (_) x (_) (2) Liverpool – Dragão – Portugal – Quarta-Feira, às 16h.

Essa é a tabela das quartas de final com seu chaveamento definido até a grande FINAL.Essa é a tabela das quartas de final com seu chaveamento definido até a grande FINAL.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal