Minha Torcida Logo

Com David Neres em momento espetacular, Ajax recebe a Juventus de CR7 pela Liga dos Campeões

Com times ofensivos, Ajax e Juventus prometem um duelo cheio de gols nesta quarta-feira. David Neres e Cristiano Ronaldo serão as principais atrações deste grande duelo na Holanda.

Por
Compartilhe

A classificação inesperada do Ajax diante do todo poderoso Real Madrid, nas oitavas de finais, colocou o time holandês em um momento histórico. Depois de eliminar o maior vencedor da história da Liga dos Campeões, agora o time de David Neres terá a Juventus, de Cristiano Ronaldo, pela frente.

Em momento brilhante após a convocação da seleção brasileira para os últimos amistosos, o jovem atacante David Neres assumiu, enfim, o protagonismo da equipe. Um dos jogadores mais efcientes do Ajax nesta temporada, o brasileiro quer surpreender de novo, e avançar às semifinais do torneio continental. Sendo assim, o Ajax deve ir a campo com: Onana no gol; Tagliafico, Ligt, Blind e Kristensen na defesa; Schone, Jong e Beek no meio campo; David Neres, Tadic e Ziyech no ataque.

David Neres e Cristiano Ronaldo farão bom duelo nesta quarta-feira. (Foto: Yahoo Esportes)David Neres e Cristiano Ronaldo farão bom duelo nesta quarta-feira. (Foto: Yahoo Esportes)

Já a Juventus, adversário da partida, chega em momento muito sólido nesta temporada. Contando com o retorno de Cristiano Ronaldo, que ficou de fora de três partidas para recuperação de uma lesão na coxa, o time italiano sabe que tem qualidade para encaminhar sua classificação mesmo jogando fora de casa, e não pode cometer os mesmos erros do Real Madrid, sobretudo no jogo de volta.

Para a partida na Holanda, a Juventus deve ser escalada com: Sczesny no gol; Cancelo, Chiellini, Bonucci e Alex Sandro na defesa; Pjanic, Bentancur e Matuidi no meio campo; Cristiano Ronaldo, Mandzukic e Bernardeschi no ataque. 

Em entrevista coletiva, o técnico da Juventus, Massimiliano Alegri, comentou sobre o estado físico de Cristiano Ronaldo:

"Cristiano treinou bem com a equipe e estará à nossa disposição. A não ser que aconteça algo nessa noite ou amanhã (quarta-feira) pela manhã, ele será titular". Comentou Allegri.

A partida terá início às 16h, com transmissão do canal de TV fechada TNT.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais