Minha Torcida Logo

Em busca de mais um milagre, Manchester United recebe o Barcelona pela Liga dos Campeões

Em momentos opostos na temporada, Manchester United e Barcelona prometem um grande duelo nesta quarta-feira. Ingleses querem vencer em casa, mas terão tarefa difícil diante de Messi e companhia.

Por
Compartilhe

Um dos duelos mais esperado dos últimos tempos, irá ter início nesta quarta-feira. O Manchester United vai receber o Barcelona, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

No lado dos ingleses, a expectativa é a maior possível. A classificação heroica diante do PSG inflamou os ânimos da toricda dos Red Devillsque contam com o apoio de sua torcida para fazer o Old Trafford virar um verdadeiro caldeirão. Sendo assim, o técnico Ole Gunnar Solskjær, deve mandar a campo: De Gea no gol; Young, Smalling, Lindelof e Shaw na defesa; McTominay, Pogba e Fred no meio campo; Lingard, Rashford e Lukaku no ataque.

Do outro lado, o treinador Ole Solskjaer confia na classificação do Manchester United. “A Liga dos Campeões produz muitos resultados estranhos”, disse o técnico. “Não estará decidido até que joguemos 90 minutos no Camp Nou. Precisamos jogar nosso melhor para levar um resultado para Barcelona”.

Messi e Pogba farão um duelo interessante nesta quarta-feira. (Foto: MSN)Messi e Pogba farão um duelo interessante nesta quarta-feira. (Foto: MSN)

Já o Barcelona, deve ter o brasileiro Phillippe Coutinho como titular novamente. Como o francês Dembelé ainda não está recuperado de sua lesão, Coutinho deve ocupar a vaga. Com isso, o técnico Ernesto Valverde deve escalar o Barcelona com: Ter Stegen no gol; Alba, Piqué, Lenglet e Sergi Roberto na defesa; Rakitic, Arthur e Busquets no meio campo; Messi, Coutinho e Suárez no ataque.

Ernesto Valverde, técnico do Barcelona, reconheceu o favoritismo de sua equipe. “Nós temos consciência de que é um jogo muito complicado, pois o Barcelona carrega o favoritismo da classificação, mas estaremos diante de um dos gigantes do continente. O Manchester United nunca pode ser desprezado”.

A partida terá início às 16h, e terá transmissão do Facebook, na página do canal Esporte Inteativo.

 
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais