Na Inglaterra, Liverpool e Porto se enfrentam por vaga na semifinal da Liga dos Campeões

Em duelo recheado de jogadores brasileiros, Liverpool e Porto medem forças na Inglaterra. O time inglês conta com seu trio de ataque, enquanto o Porto aposta na união de seu elenco para se classificar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos duelos mais interessantes das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, Liverpool e Porto se enfrentam na Inglaterra. 

A partida será no estádio de Anfield, onde o time comandado por Jurgen Kloop é extremamente forte, e praticamente imbatível. Além disso, os Reds contam com o poderoso trio de ataque formado por Salah, Firmino e Mané, para avançarem à semifinal. A classificação contra o poderoso Bayern de Munique fez com que o Liverpool se tornasse um dos favoritos para vencer a competição continental. 

Com isso, o time inglês deve ir a campo com: Alisson no gol; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Milner na defesa; Henderson, Keita e Wijnaldum no meio campo; Salah, Firmino e Mané no ataque.

Um dos destaques da equipe da casa, Van Dijk, demonstrou muito respeito ao falar pelo adversário desta terça:

“Será difícil de novo, eles obviamente não querem que aconteça o mesmo que o ano passado. Eles estão nas quartas de final da Champions League e não é por acaso. Merecem estar onde estão e será extremamente duro vencê-los”.

Liverpool é o líder do campeonato inglês, e conta com o faro de gol de Roberto Firmino. (Foto: Divulgação)Liverpool é o líder do campeonato inglês, e conta com o faro de gol de Roberto Firmino. (Foto: Divulgação)

Já o Porto, aparece como franco atirador no confronto. Após uma suada e heroica classificação diante da Roma, onde conseguiu marcar o gol salvador na prorrogação, o clube atualmente se encontra na liderança do campeonato português, e está invicta ha 4 jogos. Sendo assim, o time português está confiante para a classificação às semifinais e deve ir a campo com: 

Casillas no gol; Pereira, Militão, Felipe e Manafá na defesa; Otávio, Óliver, Pereira e Brahimi no meio campo; Tiquinho Soares e Marega no ataque.

A partida terá início às 16h (Horário de Brasília), e terá transmissão do Facebook, na página do canal de TV Esporte Interativo, e no canal de pay-per-wiew Ei Plus.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal