Um dos duelos mais interessantes das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, Liverpool e Porto se enfrentam na Inglaterra. 

A partida será no estádio de Anfield, onde o time comandado por Jurgen Kloop é extremamente forte, e praticamente imbatível. Além disso, os Reds contam com o poderoso trio de ataque formado por Salah, Firmino e Mané, para avançarem à semifinal. A classificação contra o poderoso Bayern de Munique fez com que o Liverpool se tornasse um dos favoritos para vencer a competição continental. 

Com isso, o time inglês deve ir a campo com: Alisson no gol; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Milner na defesa; Henderson, Keita e Wijnaldum no meio campo; Salah, Firmino e Mané no ataque.

Um dos destaques da equipe da casa, Van Dijk, demonstrou muito respeito ao falar pelo adversário desta terça:

"Será difícil de novo, eles obviamente não querem que aconteça o mesmo que o ano passado. Eles estão nas quartas de final da Champions League e não é por acaso. Merecem estar onde estão e será extremamente duro vencê-los".

Liverpool é o líder do campeonato inglês, e conta com o faro de gol de Roberto Firmino. (Foto: Divulgação)
Liverpool é o líder do campeonato inglês, e conta com o faro de gol de Roberto Firmino. (Foto: Divulgação)

Já o Porto, aparece como franco atirador no confronto. Após uma suada e heroica classificação diante da Roma, onde conseguiu marcar o gol salvador na prorrogação, o clube atualmente se encontra na liderança do campeonato português, e está invicta ha 4 jogos. Sendo assim, o time português está confiante para a classificação às semifinais e deve ir a campo com: 

Casillas no gol; Pereira, Militão, Felipe e Manafá na defesa; Otávio, Óliver, Pereira e Brahimi no meio campo; Tiquinho Soares e Marega no ataque.

A partida terá início às 16h (Horário de Brasília), e terá transmissão do Facebook, na página do canal de TV Esporte Interativo, e no canal de pay-per-wiew Ei Plus.