Minha Torcida Logo

Pelas quartas da Liga dos Campeões, Tottenham e Manchester City se enfrentam na Inglaterra

Em momentos parecidos, os rivais ingleses disputam uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Duelo promete parar a Inglaterra, e o mundo do futebol.

Por
Compartilhe

O futebol inglês está dominando a Europa, e isso está longe de ser novidade. Dos 8 times classificados para as quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, quatro são da "Terra da Rainha".

E dois destes times entrarão em campo nesta terça-feira. Tottenham e Manchester City medirão forças no novo estádio dos Spurs, que foi inaugurado na última semana, onde o time da casa venceu o Crystal Palace por 2x0. Desta vez, entretanto, o duelo é muito mais complicado: enfrentar o atual vice-líder do campeonato inglês, e que joga o futebol que talvez, seja o mais bonito do continente.

Para a partida, o técnico Mauricio Pochettino deve ter força máxima, levando a campo: Lloris no gol; Aurier, Vertonghen, Alderweireld e Rose na defesa; Dier, Sissoko, Dele Alli, Son e Eriksen no meio campo; Kane no ataque.

Em entrevista coletiva concedida na noite da última segunda-feira, o técnico Mauricio Pochettino comentou sobre o confronto:

"Será somente nosso segundo jogo no novo estádio. É uma competição diferente, mas esperamos que o ambiente nos ajude." Projetou o treinador do Tottenham. 

Manchester City chega em melhor momento para o clássico inglês. (Foto: Le Ballon rond)Manchester City chega em melhor momento para o clássico inglês. (Foto: Le Ballon rond)

Já o Manchester City, pode ter um reforço de peso para a partida: O atacante Aguero está recuperado de lesão muscular e deve estar á disposição de Pep Guardiola. Sendo assim, deve escalar: Ederson no gol; Walker, Otamendi, Stones e Laporte na defesa; Fernandinho, De Bruyne e David Slva no meio campo; Bernardo Silva, Aguero e Sané no ataque.

A partida terá início ás 16h (Horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva do Facebook, na página do canal de TV Esporte Interativo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais