A Juventus poderá ganhar um reforço de peso para o confronto diante do Ajax, no meio de semana, pela Champions League. Trata-se de ninguém mais que Cristiano Ronaldo, que está fazendo de tudo para não ficar de fora do próximo jogo da "Velha Senhora", na próxima quarta-feira, como revelou o treinador da equipe de Turim - Massimiliano Allegri.

Segundo o treinador da Juventus, o atacante português participou normalmente do último trabalho com os demais companheiros, neste último domingo e vem se recuperando muito bem fisicamente.

Antes mesmo de se juntar aos companheiros que não participaram do duelo diante do Milan, neste último sábado, na vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo realizou trabalhos específicos. O craque português se recupera de uma lesão na coxa sofrida na partida entre Portugal e Sérvia, no dia 25 de março e desde então ele corre contra o tempo para poder estar em campo nesta próxima quarta-feira, em partida válida pela fase de mata-mata da Champions League, às 16h (no horário de Brasília), na Holanda, contra o Ajax.

O vice-presidente e ex-jogador da Juventus - Pavel Nedved revelou no pós-jogo deste último sábado, que o camisa 7 teve que ser segurado para não entrar em campo no confronto diante da equipe comandada por Gennaro Gattuso. A Juventus com 84 pontos no Campeonato Italiano pode ser campeã já na próxima rodada, para isso basta vencer o SPAL no próximo sábado, pela 32ª rodada do campeonato nacional, longe de casa, às 10h (no horário de Brasília). Lembrando que antes desse jogo decisivo a "Velha Senhora" tem um compromisso importante pelas quartas de finais da Champions League, diante do Ajax, em Amsterdã, na Holanda, às 16h (também no horário de Brasília).