Minha Torcida Logo

Cristiano Ronaldo deve ser reforço da Juventus contra o Ajax

O craque português se recupera de uma lesão na coxa sofrida na partida entre Portugal e Sérvia, no dia 25 de março e desde então ele corre contra o tempo para poder estar em campo nesta próxima quarta-feira, diante do Ajax.

Por
Compartilhe

A Juventus poderá ganhar um reforço de peso para o confronto diante do Ajax, no meio de semana, pela Champions League. Trata-se de ninguém mais que Cristiano Ronaldo, que está fazendo de tudo para não ficar de fora do próximo jogo da “Velha Senhora”, na próxima quarta-feira, como revelou o treinador da equipe de Turim – Massimiliano Allegri.

Segundo o treinador da Juventus, o atacante português participou normalmente do último trabalho com os demais companheiros, neste último domingo e vem se recuperando muito bem fisicamente.

Cristiano Ronaldo ao centro durante os trabalhos físicos deste domingo.Cristiano Ronaldo ao centro durante os trabalhos físicos deste domingo.

Antes mesmo de se juntar aos companheiros que não participaram do duelo diante do Milan, neste último sábado, na vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo realizou trabalhos específicos. O craque português se recupera de uma lesão na coxa sofrida na partida entre Portugal e Sérvia, no dia 25 de março e desde então ele corre contra o tempo para poder estar em campo nesta próxima quarta-feira, em partida válida pela fase de mata-mata da Champions League, às 16h (no horário de Brasília), na Holanda, contra o Ajax.

O vice-presidente e ex-jogador da Juventus – Pavel Nedved revelou no pós-jogo deste último sábado, que o camisa 7 teve que ser segurado para não entrar em campo no confronto diante da equipe comandada por Gennaro Gattuso. A Juventus com 84 pontos no Campeonato Italiano pode ser campeã já na próxima rodada, para isso basta vencer o SPAL no próximo sábado, pela 32ª rodada do campeonato nacional, longe de casa, às 10h (no horário de Brasília). Lembrando que antes desse jogo decisivo a “Velha Senhora” tem um compromisso importante pelas quartas de finais da Champions League, diante do Ajax, em Amsterdã, na Holanda, às 16h (também no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais