Jô pode trocar o Timão por clube italiano no final do ano

As atuações do atacante Jô, vêm chamando a atenção de clubes de fora do país.

Por
Compartilhe

O Corinthians pode perder um de seus principais atacantes na próxima janela de transferências em dezembro. O atacante Jô recebeu uma proposta de um clube italiano que disputa a Liga dos Campeões da UEFA – tal informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornalista Jorge Nicola da Rádio Bandeirantes.

Segundo o jornalista, o clube que não teve seu nome divulgado, ofereceu um salário 50% maior que o jogador recebe atualmente no Corinthians e quer contar com o atleta já no início de 2018. Vale lembrar que na última quinta-feira, o próprio atacante declarou publicamente que não poderia garantir sua permanência no Corinthians em 2018.

Jô pode trocar o Timão por clube italiano no final do ano

“Gostaria de ficar no Corinthians, mas pela realidade do futebol hoje, penso somente até o final do ano. Depois disso vamos pensar melhor, vamos ver se vão pintar propostas ou não.”, declarou Jô.

Os clubes italianos que estão disputando a Champions League 2017/18 são: Juventus, Napoli e Roma, ou seja, um destes três clubes - segundo informações do jornalista - foi quem apresentou a tal proposta ao Timão para contar com o atacante em 2018.

Com 30 anos, Jô tem um contrato válido com o Corinthians até o final de 2019 - atualmente ele é o artilheiro da equipe paulista na temporada, com 19 gols marcados até aqui.

Comentários