UEFA faz realiza o sorteio dos confrontos das quartas de finais da Champions League

Em sorteio sendo realizado na sede da entidade, na Suíça, ficou também pré-estabelecido o caminho de cada time vencedor nesta fase junto as semifinais - um confronto entre Messi e Cristiano Ronaldo só será possível na grande decisão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E foram conhecidos nesta manhã de sexta-feira os confrontos das quartas de finais da Champions League - o sorteio dos duelos da próxima fase da competição e o caminho que as equipes terão que percorrer para chegar até a grande final foi realizado na sede da UEFA, na Suíça.

Com oito times ainda na briga pelo título mais importante do futebol no "Velho Continente", a UEFA realizou o sorteio dos confrontos das quartas de finais e a sequência do torneio, ou seja, o chaveamento das semifinais, chegando até a grande decisão. Assim ficou então estabelecido por sorteio que a Juventus - de Cristiano Ronaldo irá encarar o Ajax; já o Barcelona - de Messi, irá enfrentar o Manchester United. Como foram definidos em seguida o caminho dos times na semifinal, um duelo entre o português e o argentino só será possível caso os dois times cheguem a "final", no dia 1º de junho, em Madri.

O sorteio das quartas de finais da Champions League contou com a presença do ex-goleiro Julio Cesar - Imagem: Reuters.O sorteio das quartas de finais da Champions League contou com a presença do ex-goleiro Julio Cesar - imagem: Reuters.

Porém, o sorteio colocou frente a frente dois grandes do futebol inglês, onde o Manchester City - do treinador Pep Guardiola irá encarar o Tottenham; já o vice-campeão da Champions League na última edição, o Liverpool irá enfrentar o Porto.

Os jogos de ida e volta das quartas de finais da Champions League ocorrerão entre os dias 9 e 10 de abril (jogos de ida) e entre os dias 16 e 17 do mesmo mês (jogos da volta).

Veja abaixo como ficaram os confrontos das quartas de finais da Champions League:

- Ajax x Juventus - jogo de ida na Holanda e volta na Itália;

- Liverpool x Porto - jogo de ida na Inglaterra e volta em Portugal;

- Manchester United x Barcelona - jogo de ida na Inglaterra e volta na Espanha;

- Tottenham x Manchester City - jogo de ida em Londres e volta em Manchester.

E assim ficou estabelecido os confrontos até a grande decisão.E assim ficou estabelecido os confrontos até a grande decisão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal