Em noite mágica de CR7, Juventus bate o Atlético de Madrid e avança na Champions League

Com 3 gols de Cristiano Ronaldo, Juventus faz 3x0 e se classifica para as quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa. Agora, clube italiano espera por adversário na próxima fase.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Ele pediu o apoio da torcida, vontade do time e mais uma noite mágica em sua carreira. Sendo assim, os deuses do futebol responderam positivamente e Cristiano Ronaldo colocou seu nome na história do futebol mais uma vez. Depois de perder por 2x0 no jogo de ida, o português fez três gols e classificou a Juventus para as quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

A Juventus, dona da casa, foi escalada com: Schezny no gol; Cancelo, Chiellini, Bonucci e Spinazzola na defesa; Pjanic, Emre Can e Matuidi no meio campo; Bernardeschi, Mandzukic e Cristiano Ronaldo no ataque.

Já o Atlético de Madrid, foi a campo com: Oblak no gol; Arias, Godín, Giménez e Juanfran na defesa; Rodri, Saúl, Koke e Lemar no meio campo; Griezmann e Morata no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi de uma pressão absurda dos donos da casa. Logo aos 2 minutos, Godín interceptou chute de Matuidi. Com 21 minutos, o Atlético respondeu com Koke, que tirou tinta do travessão. Aos 23, nova chance dos espanhóis, desta vez com Griezmann, que exigiu boa defesa de Schezny. Com 26 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento, e de cabeça, abriu o placar para a Juventus.  Com 44 minutos, Chielinni levou muito perigo após cabeçada, exigindo defesa de Oblak.

CR7 teve uma noite mágica, classificando a Juventus para a próxima fase da Champions League.CR7 teve uma noite mágica, classificando a Juventus para a próxima fase da Champions League.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 3 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu de novo. Desta vez, ele cabeceou forte e Oblak defendeu, mas a bola passou a linha, e a tecnologia validou o gol. Com 16 minutos, Correa chutou forte, mas a bola passou por cima do gol da Juventus. O jogo seguiu com a Juventus pressionando muito, e aos 39 minutos, Bernardeschi fez bela jogada e sofreu pênalti. Na cobrança, CR7 cobrou com perfeição e anotou mais um hat-trick em sua carreira.

Com o resultado, a Juventus fez o necessário para avançar para a próxima fase da competição continental, se juntando ao Manchester City, ao Manchester United, ao Ajax, ao Porto e ao Tottenham. Amanhã, Barcelona, Lyon, Bayern e Liverpool brigam pelas duas últimas vagas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal