Real Madrid goleia na estreia da Liga

Atual campeão, Real Madrid aplica 3 a 0 no Apoel.

Por
Compartilhe

O atual campeão da Champions League mostrou logo em sua estreia que é mais uma vez um dos grandes favoritos ao título. Os comandados de Zinedine Zidane golearam o modesto Apoel do Chipre, pela primeira rodada no grupo H. Mais uma vez o grande nome da partida foi Cristiano Ronaldo, que abriu o placar da partida logo nos primeiros minutos.

Aos 12 minutos, quando recebeu um cruzamento de Bale pela esquerda, CR7 aproveitou a chance para vencer o goleiro Waterman com um belo chute de perna direita. Os donos da casa apenas administraram o primeiro tempo, mas voltaram na segunda etapa com fome de gols.

 Ronaldo quase ampliou o placar de chapa na pequena área; o português chutou na trave, a bola correu por cima da linha e saiu. Cristiano Ronaldo reclamou muito, pedindo a marcação do gol, mas o tira-teima mostrou que a bola não entrou e o juiz marcou corretamente o lance. O craque ainda marcou o segundo do Real e dele no jogo em cobrança de penalti.

Para fechar a goleada, aos 15 minutos da etapa complementar, o lateral-esquerdo Marcelo cruzou para área e Bale desviou de cabeça para o meio, Sérgio Ramos de bicicleta mandou para os fundos das redes. 3 a 0 Real Madrid.

Foi uma bicicleta ou não?Foi uma bicicleta ou não?

Cristiano Ronaldo já tem 106 gols em Champions League, é o maior artilheiro da competição. 

Comentários