Minha Torcida Logo

Diante do Atlético de Madrid, CR7 e a Juventus buscam a classificação na Champions League

Além de Juventus x Atlético de Madrid, nesta terça-feira o Manchester City irá encarar o Schalke 04, em Manchester – o time comandado por Pep Guardiola tem uma boa vantagem para o jogo da volta, visto que venceu o primeiro duelo na Alemanha pelo placar de 3 a 2.

Por
Compartilhe

Cristiano Ronaldo volta a campo nesta terça-feira em busca da classificação para as quartas de finais da Champions League, juntamente com sua equipe, porém, o craque português segue um feito histórico – chegar a sua terceira final da competição em seis temporadas, em quanto isso, a Juventus vai em busca do seu primeiro título da competição.

Agora pela Juventus, o atacante português irá encarar mais uma vez um velho conhecido – o Atlético de Madrid, que chega a Turim, na Itália com uma ampla vantagem na bagagem, visto que a equipe do técnico argentino – Simeone venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 a 0 e com isso, a equipe de “CR7” precisará virar o placar se quiser seguir vivo no maior torneio futebolístico do “Velho Continente”.

Cristiano tentará nesta terça-feira buscar o que não conseguiu em Madrid, no primeiro duelo entre Atlético e Juventus - se dar bem em cima dos Colchoneros.Cristiano tentará nesta terça-feira buscar o que não conseguiu em Madrid, no primeiro duelo entre Atlético e Juventus - se dar bem em cima dos Colchoneros.

O time espanhol pode perder logo mais às 17h (horário de Brasília) pelo placar de 1 a 0, que estará classificado a próxima fase da competição – uma derrota pelo mesmo placar obtido na Espanha (2 a 0), levará a decisão para a prorrogação e se o empate persistir, a mesma será decidida nas cobranças de penalidades.

Para o confronto da volta, os “Colchoneros” como são conhecidos os “atleticanos”, não poderão contar com Diego Costa e Thomas Partey – o primeiro cumprirá suspensão automática, já o segundo ainda se recupera de uma lesão. Ciente do desafio que encontrará nesta terça-feira, Simeone esconde a sua escalação, a qual só será apresentada minutos antes do início da partida, pois sabe ele que pela frente terá uma “Velha Senhora” sedenta por essa conquista inédita – aqui falando na conquista da Champions League e muito provavelmente irá vender caro a sua classificação.

Cristiano Ronaldo.Cristiano Ronaldo.

Em entrevista a uma emissora da própria Juventus, Cristiano Ronaldo (a esperança do time italiano para esse desafio) deu o seguinte depoimento nesta última segunda-feira:

“Toso mundo sabe que o Atlético é uma equipe forte, que defende muito bem. Teremos que fazer todo o possível para vencê-los. Os pequenos detalhes contarão”, declarou CR7.

Além de Juventus x Atlético de Madrid, nesta terça-feira o Manchester City irá encarar o Schalke 04, em Manchester – o time comandado por Pep Guardiola tem uma boa vantagem para o jogo da volta, visto que venceu o primeiro duelo na Alemanha pelo placar de 3 a 2 e com um empate estará classificado as quartas de finais da Champions Legue – lembrando, Manchester City x Schalke 04 é no mesmo horário de Juventus x Atlético de Madrid, ou seja, às 17h (no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais