Manchester City atropela Feyenoord pela Liga dos Campeões

Outros jogos da Champions rolaram na quarta-feira. No 'grupo F' teve goleada do City.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Manchester City fez sua estreia na Liga dos Campeões com todo o vapôr. A equipe de Pop Guardiola dominou as iniciativas de ataque mesmo jogando fora de casa, atropelou o Feyenoord da holanda ao aplicar uma goleada de 4 a 0, em pleno estádio De Kuip, em Roterdã.

Com o resultado, o City é líder em seu grupo, seguido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que venceu o Napoli.

Mesmo com um corte no rosto devido a uma dividida com Sadio Mané do Liverpool, na última rodada da Premier League, o goleiro Ederson foi titular na partida. O arqueiro se protegeu com uma espécie de capacete ao estilo Petr Chech. Outro brasileiro que foi titular dos Citizens foi Fernandinho, que chegou a usar a braçadeira de capitão na segunda etapa da partida.

Goleiro Ederson sofreu um corte profundo na Premier League
Goleiro Ederson sofreu um corte profundo na Premier League

Com dois minutos de jogo o espanhol David Silva cruzou da esquerda, Stones desviou de cabeça para o gol, Vilhena ainda tentou cortar, mas a bola passou por baixo de suas pernas e dormiu nas redes. 0 a 1 Manchester City. 

O Manchester City não se acomodou e aos 9 minutos, Walker cruzou da direita para o atacante Argentino, Sérgio Aguero; ele se adiantou à marcação e chutou de primeira, sem chances para o goleiro do Feyenoord. O mesmo Aguero aos 26 minutos do primeiro tempo chutou forte de fora da área, no rebote Gabriel Jesus só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. 0 a 3 Manchester City.

Liga pra mim
Liga pra mim

Aos 20 minutos já da etapa final, De Bruyne cruzou da esquerda e Stones subiu mais alto que a defesa para fechar o placar para o City.

O time comandado por Pep Guardiola volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 26 de setembro, quando recebe o Shakhtar Donetsk no Etihad Stadium. No mesmo horário, Napoli encara o Feyenoord no estádio San Paolo, na Itália.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal