Manchester City atropela Feyenoord pela Liga dos Campeões

Outros jogos da Champions rolaram na quarta-feira. No 'grupo F' teve goleada do City.

Por
Compartilhe

O Manchester City fez sua estreia na Liga dos Campeões com todo o vapôr. A equipe de Pop Guardiola dominou as iniciativas de ataque mesmo jogando fora de casa, atropelou o Feyenoord da holanda ao aplicar uma goleada de 4 a 0, em pleno estádio De Kuip, em Roterdã.

Com o resultado, o City é líder em seu grupo, seguido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que venceu o Napoli.

Mesmo com um corte no rosto devido a uma dividida com Sadio Mané do Liverpool, na última rodada da Premier League, o goleiro Ederson foi titular na partida. O arqueiro se protegeu com uma espécie de capacete ao estilo Petr Chech. Outro brasileiro que foi titular dos Citizens foi Fernandinho, que chegou a usar a braçadeira de capitão na segunda etapa da partida.

Goleiro Ederson sofreu um corte profundo na Premier LeagueGoleiro Ederson sofreu um corte profundo na Premier League

Com dois minutos de jogo o espanhol David Silva cruzou da esquerda, Stones desviou de cabeça para o gol, Vilhena ainda tentou cortar, mas a bola passou por baixo de suas pernas e dormiu nas redes. 0 a 1 Manchester City. 

Leia também:

O Manchester City não se acomodou e aos 9 minutos, Walker cruzou da direita para o atacante Argentino, Sérgio Aguero; ele se adiantou à marcação e chutou de primeira, sem chances para o goleiro do Feyenoord. O mesmo Aguero aos 26 minutos do primeiro tempo chutou forte de fora da área, no rebote Gabriel Jesus só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. 0 a 3 Manchester City.

 Liga pra mim Liga pra mim

Aos 20 minutos já da etapa final, De Bruyne cruzou da esquerda e Stones subiu mais alto que a defesa para fechar o placar para o City.

O time comandado por Pep Guardiola volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 26 de setembro, quando recebe o Shakhtar Donetsk no Etihad Stadium. No mesmo horário, Napoli encara o Feyenoord no estádio San Paolo, na Itália.

Comentários