Queda do PSG na Champions League pode significar um novo recomeço para o Real Madrid, entenda:

Cansados em tão somente levantar o título nacional nestes anos de Paris Saint-Germain, Neymar e Mbappé poderão ser envolvidos no novo projeto de Florentino Pérez para o clube merengue.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A queda de uns, pode significar a esperança de outros, no caso aqui mais específico me refiro na queda do Paris Saint-Germain, da Champions League, que deixa a direção do Real Madrid mais entusiasmada com a possibilidade de venda de alguns dos astros do clube francês.

É exatamente isso que você acabou de ler – segundo o jornal português “Record”, o fracasso do time milionário do Paris Saint-Germain poderá significar a criação de um novo Real Madrid. Por quê? Eu explico!

Todos os amantes do futebol são conhecedores da admiração de Florentino Pérez no futebol de Neymar e recentemente nas declarações do próprio mandatário do clube merengue, a sua admiração em Kylian Mbappé – “coleguinha” do astro brasileiro no clube da capital francesa.

Neymar e Mbappé são as duas principais estrelas do PSG na atualidade.Neymar e Mbappé são as duas principais estrelas do PSG na atualidade.

Assim sendo, com mais um fracasso no PSG na maior competição futebolística do “Velho Continente”, a possibilidade dos dirigentes de se desfazerem de algumas dessas estrelas, com certeza aumentaram, visto que já estão no clube há algum tempo e até agora não conseguiram assegurar um título de expressão ao clube. Com a queda diante do Manchester United em pleno “Parc des Princes”, deixou Neymar Jr. incrédulo com que via dos camarotes do estádio e segundo o jornal espanhol “AS”, já estaria ele com um pé praticamente fora do clube francês e o seu rumo deve mesmo ser o Real Madrid na próxima temporada.

Só que aqui é que entrar a grande questão, por quanto o PSG irá liberar esse que é um dos jogadores mais caros de seu elenco? Além de Neymar, segundo informações do próprio diário espanhol, o clube merengue irá tentar levar Mbappé junto, com um projeto mais ousado – visto que o jovem atacante não estaria satisfeito em tão somente levantar a taça de Campeão Francês nesses anos. Com a crise instalada no clube espanhol e a vontade de Florentino Pérez em renovar as estrelas merengues, a possibilidade dos dois astros do PSG rumarem para a capital espanhola começa a ganhar mais força e a cada dia a se tornar uma realidade.

Algo que na verdade só teremos conhecimento a partir de junho, quando se encerram os campeonatos na Europa e o mercado da bola começará a fervilhar com suposições e boatos – até se tornarem realidade!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal