Manchester United põem fim no sonho do PSG na Champions League com auxílio do VAR

Neymar que havia acompanhado toda a partida em um dos camarotes do estádio saiu irritado com a arbitragem e muito chateado, segundo ele próprio, por não ter podido ajudar a sua equipe em campo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma vitória "lá" e uma derrota "cá", o Paris Saint-Germain de Mbappé, Neymar, Cavani e Cia, está fora mais uma vez da Champions Legue. Após vencer o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o cenário parecia favorável para o time francês, pois só parecia, visto que tinha pela frente um dos clubes de maior tradição do "Velho Continente" - o Manchester United!

Manchester United elimina o PSG em pleno Parc des Princes, na França.Manchester United elimina o PSG em pleno "Parc des Princes", na França.

Os "Reds Devils" que foram derrotados "Old Trafford" por 2 a 0 conseguiram uma virada histórica na Champions League 2018/2019 em pleno "Parc des Princes" pelas oitavas de finais da maior competição futebolística da Europa, mostrando assim a sua força no torneio. O Manchester United derrotou o Paris Saint-Germain pelo placar de 3 a 1 no duelo da volta, o que no final das contas, mesmo com o placar igualado em 3 a 3, os "diabos vermelhos" por terem marcado um gol a mais fora de casa, garantiram a sua classificação as "quartas de final" da Champions.

Para todos do PSG, o "VAR" foi quem os eliminou da competição:

Com o placar em 2 a 1 para o Manchester United - placar esse construído ainda na primeira etapa, o PSG se viu obrigado a se atirar para cima, uma vez que estava sendo derrotado e também jogava em casa. Aos 10 minutos da etapa complementar o gol de empate por muito pouco não saiu. Após belo passe de letra de Kylian Mbappé, Angel Di Maria apareceu na área e tocou por cobertura na saída de David de Gea para empatar, porém, mais uma vez o gol foi anulado, assim como já havia acontecido na primeira etapa - a arbitragem do jogo deu impedimento no lance do argentino. Logo depois, aos 17 minutos, Draxler cruzou da linha de fundo pela direita e encontrou Mbappé que bateu forte, mas o auxiliar mais uma vez anulou o gol francês - nesse lance ele marcou saída de bola do alemão. Nesse exato momento, o PSG era superior ao time inglês e dominava a partida, dando claros sinais de que o empate sairia a qualquer momento. O PSG teve ainda inúmeras chances para empatar, mas "De Gea" estava em tarde/noite inspirada. O lance derradeiro e que tirava o PSG da Champions League ocorreu durante os descontos da arbitragem - Diogo Dalot invadiu a área francesa aos 46 minutos e a bola desviou em Kimpembe e saiu - os ingleses reclamam nesse momento de um pênalti; o que a arbitragem faz, vai até o "VAR" e consulta o lance na "Tela", volta ao gramado e assinala o pênalti favorável ao Manchester United. Na cobrança, já aos 48 minutos, Marcus Rashford contra Buffon - a juventude versos a experiência - o atacante do United cobra sem chances para o arqueiro italiano e declara naquele momento o fim do sonho francês e a continuidade do time inglês na maior competição de futebol da Europa.

Neymar após passar o Carnaval no Brasil - sambando nos camarotes de Salvador, acompanhou seu time sentado nos camarotes do estádio francês.Neymar após passar o Carnaval no Brasil - sambando nos camarotes de Salvador, acompanhou seu time "sentado" nos camarotes do estádio francês.

Neymar que havia acompanhado toda a partida em um dos camarotes do estádio saiu irritado com a arbitragem e muito chateado, segundo ele próprio, por não ter podido ajudar a sua equipe em campo.  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal