De Jong - do Ajax, revela pedido do Barcelona depois de eliminar o Real Madrid na Champions

“Conversei com os diretores do Barcelona quando assinei o contrato e na época me fizeram um pedido: eliminar o Real Madrid, o que seria ótimo para o Barcelona também”, declarou De Jong.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos futuros reforço do Barcelona, o holandês Frenkie De Jong revelou nesta última terça-feira após a vitória esmagadora do Ajax sobre o Real Madrid, um pedido de seus futuros patrões quando assinou o contrato: eliminar os atuais tricampeões da Champions League nas oitavas de final e parece que para o meia de 21 anos, "missão dada é missão cumprida".

Frenkie De Jong - meia do Ajax.Frenkie De Jong - meia do Ajax.

"Conversei com os diretores do Barcelona quando assinei o contrato e na época me fizeram um pedido: eliminar o Real Madrid, o que seria ótimo para o Barcelona também", declarou De Jong nesta última terça-feira ao jornal holandês "De Telegraaf".

Como a primeira partida entre espanhóis e holandeses terminou com a vitória do Real Madrid pelo placar de 2 a 1, poucos acreditavam que o Ajax poderia em pleno Santiago Bernabéu reverter o placar e mudar a história da competição, mas como no futebol não existe "lógica" foi exatamente isso que aconteceu, o time da Holanda fez história ao eliminar os atuais tricampeões da Champions League em plena Espanha e de quebra com uma goleada de 4 a 1.

Com a derrota desta última terça-feira, o Real Madrid está a quatro partidas sem vencer em seu estádio e duas dessas últimas foram justamente para o Barcelona - a primeira por 3 a 1 na Copa do Rei e a segunda por 1 a 0 pela "La Liga" - antes dessa, haviam também sido derrotados dentro de casa para o Girona, pelo placar de 2 a 1.

Com a derrota e a consequente eliminação na competição mais importante do "Velho Continente", o Real Madrid agora terá pela frente até o final da temporada apenas a disputa pelo Campeonato Espanhol, onde ocupam a segunda colocação, com 12 pontos de diferença para o líder - Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal