UEFA suspende Sergio Ramos por duas partidas na Champions League

De acordo com as últimas informações vindas diretamente do “Velho Continente”, a UEFA concedeu ao zagueiro e capitão do Real Madrid, uma punição extra na Champions League, após ele buscar um cartão na primeira partida das oitavas de final.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele foi avisado! O zagueiro do Real Madrid - Sergio Ramos, que ao final do confronto diante do Ajax foi advertido com cartão amarelo - na verdade ele forçou o mesmo para poder ficar de fora da segunda partida diante dos holandeses e com isso ficar livre e jogar normalmente as quartas-de-final da competição - claro, se o time merengue passar de fase - custou caro para o espanhol.

De acordo com as últimas informações vindas diretamente do "Velho Continente", a UEFA concedeu ao zagueiro e capitão do Real Madrid, uma punição extra na Champions League, após ele buscar um cartão na primeira partida das oitavas de final.

Momento em que Sergio Ramos leva o cartão amarelo diante do Ajax, pelas oitavas de final da Champions League.
Momento em que Sergio Ramos leva o cartão amarelo diante do Ajax, pelas oitavas de final da Champions League.

Vale lembrar que após o confronto diante do Ajax - que terminou com a vitória por 2 a 1 do time espanhol, o zagueiro em entrevista sugeriu que havia recebido o cartão amarelo de propósito para evitar uma suspensão nas quartas de finais. Revisto o que tinha comentado anteriormente, horas depois em sua rede social voltou atrás e negou o comentário.

Porém, a justificativa não comoveu o Comitê Disciplinar da UEFA, que afirmou que Sergio Ramos recebeu o cartão deliberadamente e suspendeu o atleta por mais uma partida, ou seja, se o Real Madrid passar para as quartas de final da Champions League, o zagueiro estará fora do primeiro confronto na fase.

"A CEBD decidiu suspender o jogador do Real Madrid, Sergio Ramos, por duas partidas das competições da UEFA, na qual o jogador estaria elegível depois de receber um cartão amarelo proposital. A suspensão de dois jogos inclui a automática suspensão de um jogo caso o evento venha a ser repetido", comunicou a UEFA.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários