Neymar, Cavani e Mbappé dão show na estréia da Champions

Trio 'MCN' faz jus ao investimento e o Paris Saint-Germain goleia o Celticm, da Escócia.

Por
Compartilhe

Com um placar de 5-0 sobre o Celtic, o Paris Saint-Germain cumpriu as expectativas e estreou muito bem pela Liga dos Campeões. Mesmo jogando fora de casa, o time de Mbappé, Cavani e Neymar, não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida sem dificuldades. Os gols foram de Neymar, Mbappé e Cavani duas vezes e Lusting (Contra).

Os franceses dominaram a partida, com posse de bola e sempre em busca do gol adversário. O primeiro gol do PSG foi marcado aos 18 minutos da etapa inicial, com Neymar, que recebeu um cruzamento de Rabiot dentro da área bateu forte no alto, sem chances para o goleiro do Celtic. 1 a 0 PSG.

Neymar comemorando seu primeiro gol pelo PSG na Liga dos Campeões.Neymar comemorando seu primeiro gol pelo PSG na Liga dos Campeões.

Aos 33 minutos ainda do primeiro tempo, Neymar escorou de cabeça para Mbappé ampliar – 2 a 0 PSG. Seis minutos depois Cavani fez 3 a 0 de pênalti.

Mbappé amplia o placar para o PSG.Mbappé amplia o placar para o PSG.

Na segunda etapa, com o placar em 3 a 0, o Paris Saint-Germain apenas administrava a partida. Porém, aos 37 minutos do segundo tempo, Lusting, do Celtic, marcou contra a meta do goleiro Gordon e aos 39 minutos, Cavani, mais uma vez, em um lance incrível de cabeça definiu o placar para o PSG – 5 a 0, placar final.

O PSG divide a liderança do grupo com o Bayern, que também goleou na estreia. Mais jogos da Champions você acompanha aqui no Minha Torcida.

 

 

Comentários