Com um placar de 5-0 sobre o Celtic, o Paris Saint-Germain cumpriu as expectativas e estreou muito bem pela Liga dos Campeões. Mesmo jogando fora de casa, o time de Mbappé, Cavani e Neymar, não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida sem dificuldades. Os gols foram de Neymar, Mbappé e Cavani duas vezes e Lusting (Contra).

Os franceses dominaram a partida, com posse de bola e sempre em busca do gol adversário. O primeiro gol do PSG foi marcado aos 18 minutos da etapa inicial, com Neymar, que recebeu um cruzamento de Rabiot dentro da área bateu forte no alto, sem chances para o goleiro do Celtic. 1 a 0 PSG.

Aos 33 minutos ainda do primeiro tempo, Neymar escorou de cabeça para Mbappé ampliar - 2 a 0 PSG. Seis minutos depois Cavani fez 3 a 0 de pênalti.

Na segunda etapa, com o placar em 3 a 0, o Paris Saint-Germain apenas administrava a partida. Porém, aos 37 minutos do segundo tempo, Lusting, do Celtic, marcou contra a meta do goleiro Gordon e aos 39 minutos, Cavani, mais uma vez, em um lance incrível de cabeça definiu o placar para o PSG - 5 a 0, placar final.

O PSG divide a liderança do grupo com o Bayern, que também goleou na estreia. Mais jogos da Champions você acompanha aqui no Minha Torcida.