Minha Torcida Logo

Rivalidade além dos clubes: CR7 reencontra o Atlético de Madrid pela Champions

Partida é muito aguardada pelos amantes do futebol. CR7 terá reencontro com o Atlético de Madrid, onde marcou 22 gols, quando jogava pelo Real Madrid. Jogo será as 17h.

Por
Compartilhe

O duelo entre Atlético de Madrid e Juventus é um dos mais aguardados das oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa. O jogo será no Wanda Metropoitano, casa do Atlético de Madrid, e além da tradição das duas equipes, será um reencoontro entre Cristiano Ronaldo e seu antigo rival. Quando vestia a camisa do Real Madrid, o português marcou incríveis 22 gols em 29 jogos, tornando os "colchoneros", sua vítima preferida.

Sendo assim, o Atlético de Madrid deve entrar em campo com: Oblak no gol; Felipe Luis, Giménez, Godín e Juanfran na defesa;  Partey, Rodri, Saúl e Koke no meio campo; Diego Costa e Griesmann no ataque.

Já a Juventus, deve ser escalada com: Szchesny no gol;  De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro na defesa; Pjanic, Betancur e Matuidi no meio campo; Dybala, Mandzukic e Cristiano Ronaldo no ataque.

CR7 jogará contra o clube que mais marcou gols: 22 em 29 jogos.CR7 jogará contra o clube que mais marcou gols: 22 em 29 jogos.

Pelo lado dos espanhóis, o jogo é considerado o mais importante do ano. Circula pela imprensa espanhola que a continuidade de Diego Simeone no comando da equipe esteja em jogo, caso o clube não vença a elminatória contra a Juventus. A grande aposta do time espanhol atende pelo nome de Griezmann, que está vivendo ótima fase no time de Simeone.

Já nos italianos, o otimismo é grande. A maior aposta é diante de CR7, que está correspondendo muito bem nesta temporada. O portguês é artilheiro do campeonato italiano, e é por si só, uma grande atração para a partida de hoje. Além dele, Dybala recuperou seu grande futebol e divide a responsabilidade com CR7.

A partida terá início às 17h,e terá transmissão do Esporte Interativo, via pay-per-wiew.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais