Minha Torcida Logo

Liverpool e Bayern de Munique: o grande duelo das oitavas de final

O confronto entre os ingleses e alemães é um dos mais aguardado desta fase de oitavas de final da maior competição entre clubes do “Velho Continente”. No confronto entre as duas equipes, dois velhos conhecidos se reencontrarão em lados opostos – aqui falamos de Jürgen Klopp e Lewandowski.

Por
Compartilhe

É hoje – a Champions League terá sequência nesta terça-feira com os jogos de ida do Liverpool x Bayern de Munique e Lyon x Barcelona – todos eles às 17h (no horário de Brasília).

O confronto entre os ingleses e alemães é um dos mais aguardado desta fase de oitavas de final da maior competição entre clubes do “Velho Continente”. No confronto entre as duas equipes, dois velhos conhecidos e porque não “amigos” se reencontrarão em lados opostos – aqui falamos de Jürgen Klopp e Lewandowski – que estiveram juntos na época do Borussia Dortmund.

Lewandowski e Klopp na época em que estavam juntos no Borussia Dortmund.Lewandowski e Klopp na época em que estavam juntos no Borussia Dortmund.

Em uma entrevista recente ao site da UEFA, Robert Lewandowski comentou sobre o reencontro com seu treinador, onde fez grandes elogios a Jürgen Klopp.

“Foi sem sombra de dúvidas um treinador que teve um grande impacto em minha carreira. Tenho de estar grato a ele por tudo que fizemos juntos no Dortmund. Crescemos juntos e isso permitiu a mim chegar onde cheguei. Ele é uma grande pessoa e um excelente treinador. Aprendi muito ao seu lado. Libertou o instinto de atacante que havia em mim e isso me permitiu dar o passo seguinte”, comentou o atacante que hoje defende os “bávaros”.

Mesmo com o Bayern de Munique não sendo o grande favorito para o jogo de logo mais, Alisson – goleiro do Liverpool prega respeito aos alemães: “Bayern é um dos principais clubes do mundo, por isso temos que ter respeito”, declarou o goleiro.

Mesmo pregando respeito, todos sabem que neste duelo o grande favorito realmente é o Liverpool, até por ele ter sido o último clube nesta disputa a estar em uma final recente – lembrando que o “Reds” foram finalistas na última edição da Champions League diante do Real Madrid.

Então para lembrar, Liverpool x Bayern de Munique se encaram nesta terça-feira, às 17h, no estádio Anfield, na Inglaterra pela primeira partida das oitavas de final, da Champions League.

Veja abaixo os confrontos desta terça e quarta-feira pelas oitavas de final da Champions Legue - jogos de ida - todos eles às 17h:

Os últimos quatro confrontos das oitavas de final da competição.Os últimos quatro confrontos das oitavas de final da competição.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais