É hoje - a Champions League terá sequência nesta terça-feira com os jogos de ida do Liverpool x Bayern de Munique e Lyon x Barcelona - todos eles às 17h (no horário de Brasília).

O confronto entre os ingleses e alemães é um dos mais aguardado desta fase de oitavas de final da maior competição entre clubes do "Velho Continente". No confronto entre as duas equipes, dois velhos conhecidos e porque não "amigos" se reencontrarão em lados opostos - aqui falamos de Jürgen Klopp e Lewandowski - que estiveram juntos na época do Borussia Dortmund.

Em uma entrevista recente ao site da UEFA, Robert Lewandowski comentou sobre o reencontro com seu treinador, onde fez grandes elogios a Jürgen Klopp.

"Foi sem sombra de dúvidas um treinador que teve um grande impacto em minha carreira. Tenho de estar grato a ele por tudo que fizemos juntos no Dortmund. Crescemos juntos e isso permitiu a mim chegar onde cheguei. Ele é uma grande pessoa e um excelente treinador. Aprendi muito ao seu lado. Libertou o instinto de atacante que havia em mim e isso me permitiu dar o passo seguinte", comentou o atacante que hoje defende os "bávaros".

Mesmo com o Bayern de Munique não sendo o grande favorito para o jogo de logo mais, Alisson - goleiro do Liverpool prega respeito aos alemães: "Bayern é um dos principais clubes do mundo, por isso temos que ter respeito", declarou o goleiro.

Mesmo pregando respeito, todos sabem que neste duelo o grande favorito realmente é o Liverpool, até por ele ter sido o último clube nesta disputa a estar em uma final recente - lembrando que o "Reds" foram finalistas na última edição da Champions League diante do Real Madrid.

Então para lembrar, Liverpool x Bayern de Munique se encaram nesta terça-feira, às 17h, no estádio Anfield, na Inglaterra pela primeira partida das oitavas de final, da Champions League.

Veja abaixo os confrontos desta terça e quarta-feira pelas oitavas de final da Champions Legue - jogos de ida - todos eles às 17h:

Os últimos quatro confrontos das oitavas de final da competição.