Sergio Ramos poderá ser severamente punido pela UEFA, entenda:

A UEFA não está deixando esse tipo de atitude passar em branco e recentemente puniu Corona – do Porto com dois jogos de suspensão, após ter visto o quinto cartão amarelo num jogo contra o Schalke 04.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sergio Ramos que admitiu ter forçado uma falta para receber o terceiro cartão amarelo no jogo de ida das oitavas de final, diante do Ajax, na vitória por 2 a 1 nesta última quarta-feira, poderá pegar um gancho maior do que o planejado por parte da comissão disciplinar da UEFA.

Com o intuito de ficar de fora do segundo jogo das oitavas de final da Champions League – o zagueiro merengue está correndo sérios riscos de sofrer uma sanção mais dura pela entidade.

“A verdade é que olhando para o resultado mentiria... é algo que tinha pensado. Não estou subestimando o rival e nem estou pensando que a eliminatória já esta ganha, mas eu decidi assim. Um cartão amarelo nos minuto 88 me deixa de fora. Irei assistir o jogo da volta diante do Ajax pelas arquibancadas do Santiago Bernabeu”, revelou ele.

Sergio Ramos cometendo a infração para receber seu cartão amarelo.Sergio Ramos cometendo a infração para receber seu cartão amarelo.

Horas após ter dado essa declaração, o defensor espanhol reconheceu o erro e justificou a mesma, declarando que não forçou o cartão.

“Quero aqui deixar claro que custa a mim mais do que ninguém. Não forcei o cartão, tal como também não o fiz contra a Roma no meu último jogo na UCL. Apoiarei nas arquibancadas como um torcedor com o sonho de poder estar presente nas quartas”, descreveu Sergio Ramos.

É bom esclarecer que a UEFA não está deixando esse tipo de atitude passar em branco e recentemente puniu Corona – do Porto com dois jogos de suspensão, após ter visto o quinto cartão amarelo num jogo contra o Schalke 04.

Real Madrid e Ajax voltam a se encarar pelas oitavas de fina no próximo dia 05 de março, no estádio Santiago Bernabeu. Um empate classifica o Real Madrid as quartas de final da Champion League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal