A Champions League está de volta, confira os jogos desta semana:

Além de Real Madrid x Ajax, na quarta-feira ainda teremos o confronto entre Tottenham x Borussia Dortmund, no estádio de Wembley; antes desses, nesta próxima terça-feira, a Roma recebe o Porto, de Portugal, no estádio Olímpico de Roma e o Manchester United no Old Trafford encara o PSG, todos às 18h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ela está de volta – isso mesmo, estou falando da Champions League que volta aos gramados no meio de semana e uma destas partidas será entre Ajax x Real Madrid, na próxima quarta-feira, em Amsterdã, na Holanda, às 18h (no horário de Brasília).

Pensando justamente nesta partida – o técnico do atual campeão da competição, Santiago Solari, mostrou sua confiança para um bom jogo, as vésperas do confronto.

Na vice-liderança do Campeonato Espanhol, o time comandado pelo treinador argentino conquistou cinco vitórias nas últimas cinco rodadas e sobre essa sequência de bons resultados, que o mesmo se apega para sonhar em faturar o tetracampeonato europeu. Obviamente que esse poderá ser o primeiro título conquistado por ele, uma vez que nas últimas três edições o Real Madrid era comandado por Zinedine Zidane.

Santiago Solari - treinador do Real Madrid.Santiago Solari - treinador do Real Madrid.

Em sua última entrevista quando foi questionado em relação à partida válida pelas oitavas de final da Champions League diante do Ajax, da Holanda, Solari respondeu o seguinte:

“Para o Real Madrid nada é impossível. O legado, mais do que um desafio, é um orgulho para todos que estamos e fazemos parte do presente e do passado desse clube. E queremos seguir construindo o futuro porque o clube sempre se lembra do seu passado com orgulho, mas sempre tem os olhos mirados para o futuro. O Ajax é muito reconhecido sempre por seu trabalho nas divisões de base, pela sua aposta nos talentos jovens e seu futebol ofensivo. Essa é a linha que eles vêm seguindo, com uma equipe que se mostrou competitiva no último ano e que segue fazendo isso em 2019. A eliminatória vai ser complicada, como todas as instâncias da Champions League”, declarou ele.

A Champions League chega finalmente a sua fase quente - a fase de mata-mata.A Champions League chega finalmente a sua fase quente - a fase de mata-mata.

Além de Real Madrid x Ajax, na quarta-feira ainda teremos o confronto entre Tottenham x Borussia Dortmund, no estádio de Wembley, no mesmo horário – antes desses, amanhã, terça-feira, a Roma recebe o Porto, de Portugal, no estádio Olímpico de Roma, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Champions League, às 18h (no horário de Brasília) e o Manchester United, no mesmo horário, encara no Old Trafford, o Paris Saint-Germain.

Schalke 04 x Manchester City, Atlético de Madrid x Juventus, Lyon x Barcelona e Liverpool x Bayern de Munique iniciam suas caminhadas na fase de mata-mata da maior competição de clubes do mundo, na próxima semana.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal