Liga dos Campeões: Coutinho e Ibrahimovic dentro, Diego Costa fora

Coutinho está inscrito para disputar a Liga dos Campeões pelo Liverpool, diferentemente de Diego Costa que ficou de fora.

Por
Compartilhe

Com o fechamento da janela de transferência, Jürgen Klopp volta a utilizar Philippe Coutinho. O jogador que era pretendido pelo Barcelona foi um dos 25 nomes inscritos pelo treinador do Liverpool para disputar a Liga dos Campeões.

Philippe Coutinho - LiverpoolPhilippe Coutinho - Liverpool

Leia também:

Após servir a Seleção Brasileira nesta terça-feira, pelas eliminatórias, contra a Colômbia, Coutinho é aguardado para o jogo contra o City, pelo Campeonato Inglês, no próximo final de semana, além deste, muito provavelmente o atacante brasileiro deva estar em campo contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões, no dia 13 de setembro.

Outro clube inglês que inscreveu um de seus craques foi o Manchester United, que renovou há pouco tempo o contrato com o sueco Ibrahimovic, que deverá retornar aos gramados apenas em 2018 - Ibra vem se recuperando de uma grave lesão no joelho.

Ibrahimovic - Manchester United.Ibrahimovic - Manchester United.

Diferentemente fez o Chelsea, que não relacionou Diego Costa – brasileiro naturalizado português, entre os 25 nomes que irão disputar a primeira fase da Liga dos Campeões. Assim sendo, tudo indica que o jogador está realmente fora dos planos de Antonio Conte, treinador do clube inglês. Com o fechamento da janela de transferência, é muito provável que o jogador português seja negociado na janela de janeiro, uma vez que ele fica livre a partir da segunda fase da competição.

Diego Costa - ChelseaDiego Costa - Chelsea

Indícios indicam que ele deva se transferir para o seu ex-clube, o Atlético de Madrid. Diego Costa, contudo poderá jogar normalmente o Campeonato Inglês, se assim seu treinador desejar. Com a não inscrição de Diego Costa, o Chelsea conta apenas com dois atacantes para a fase de grupos da Liga dos Campeões: Batshuayi e Morata.

Comentários