Minha Torcida Logo

Jornalista espanhol denuncia provável manipulação no sorteio da Champions League

O jornalista é um ferrenho crítico do time espanhol em questão, tendo várias denúncias em seu programa contra o Real Madrid, contra a direção merengue ou em relação a vários jogadores do clube.

Por
Compartilhe

Jornalista da ESPN - espanhola faz grave denúncia quanto ao sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Champions League, durante essa semana, ainda mais em relação ao Real Madrid, que ao pegar o Ajax, da Holanda, teria sido beneficiado.

De acordo com o jornalista – Jorge Ramos, da ESPN local, o adversário do clube espanhol já era sabido pelo presidente do clube – Florentino Pérez, antes mesmo do sorteio ser realizado.

A denúncia foi feita durante o seu programa “Jorge Ramos & su banda”, onde o jornalista revelou que o mandatário merengue solicitou ao presidente da UEFA, pegar o Ajax no sorteio. Ramos lembra que dias antes da cerimônia do sorteio dos confrontos das oitavas de final da Champions League, recebeu uma mensagem de uma pessoa (não revelada) informando sobre o “futuro” sorteio que estaria por acontecer.

Jorge Ramos durante a leitura da mensagem recebida em seu programa, na ESPN - Espanha, onde ele revela que Florentino Pérez havia solicitado a UEFA, o Ajax, da Holanda como adversário nas oitavas de final, da Champions League.Jorge Ramos durante a leitura da mensagem recebida em seu programa, na ESPN - Espanha, onde ele revela que Florentino Pérez havia solicitado a UEFA, o Ajax, da Holanda como adversário nas oitavas de final, da Champions League.

O próprio jornalista chegou a ler ao vivo a mensagem que recebeu, onde ele descreveu o seguinte: “Jorge, Don Flore (Florentino Pérez) pediu o Ajax. Já está a trabalhar no assunto e já mandou uma mensagem a UEFA”, revelou o mesmo.

O jornalista Jorge Ramos é um ferrenho crítico do time espanhol em questão, tendo várias denúncias em seu programa contra o Real Madrid, contra a direção merengue ou em relação a vários jogadores do clube, com graves denúncias sobre doping de jogadores importantes do clube espanhol, entre eles o zagueiro Sergio Ramos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários