Minha Torcida Logo

Real Madrid sofre goleada histórica na Champions League

Um dos times mais badalados do mundo do futebol levou um passeio em pleno Santiago Bernabéu, nesta última quarta-feira

Por
Compartilhe

Que o Real Madrid após as saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo parece que perdeu sua “identidade”, isso o mundo já sabe, mas o que ninguém imaginava era que o time Campeão do Mundo de Clubes e atual Campeão da Champions League pudesse vir a ser goleado pelo CSKA de Moscou, na última rodada da fase de grupos da maior competição do “Velho Continente”, surpreendeu até mesmo ao mais fanático torcedor do time russo.

Nem mesmo o atual melhor jogador do mundo conseguiu salvar o Real Madrid (Modric) do vexame.Nem mesmo o atual melhor jogador do mundo conseguiu salvar o Real Madrid (Modric) do vexame.

É isso mesmo que você acaba de ler – um dos times mais badalados do mundo do futebol levou um passeio em pleno Santiago Bernabéu, nesta última quarta-feira, onde foi goleado por 3 a 0 – sofrendo assim, a sua pior derrota como mandante em competições europeias.

Vale ressaltar que o time comandado pelo técnico argentino Solari estava bastante modificado, mas a atuação fraca não condiz com o elenco merengue diante da equipe russa, que mesmo vencendo na Espanha, não conseguiu sua classificação a fase de mata-mata da Champions League.

Resumão da partida:

Com um time misto, o Real Madrid entrou em campo já classificado diante do CSKA Moscou para a próxima fase da maior competição futebolística da Europa – na primeira colocação do “Grupo G”. Porém, essa sua última partida na fase de grupos da Champions League poderá ser fatal para as pretensões dos “merengues” para o mata-mata do torneio, abalando com a moral do time e de seus torcedores. Durante a partida, Vinicius Junior, Asensio e Isco até que tentaram criar alguma coisa, mas diante de uma equipe russa que ainda tentava se manter viva no torneio, o time escalado por Santiago Solari não foi páreo para a vontade do CSKA. Os russos balançaram as redes duas vezes – só na etapa inicial. O gol derradeiro veio na etapa complementar, entretanto, a goleada por 3 a 0 sobre um dos maiores clubes do mundo, dentro do Santiago Bernabéu, não foi suficiente para o CSKA Moscou garantir sua passagem as oitavas de final da Champions League em seu grupo – a segunda vaga ficou mesmo com a Roma, que mesmo perdendo para o Viktoria Plzen, garantiu classificação a fase quente do torneio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais