Terça-feira decisiva na Champions League

O PSG encara o Estrela Vermelha, já o Liverpool encara a Napoli - os dois duelos estão marcados para às 18h desta próxima terça-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Esta semana promete ser decisiva mais uma vez na Champions League. Em uma das chaves mais fortes da competição, três times brigam por duas vagas.

PSG, Napoli e Liverpool brigam por duas vagas na Chave C, da Champions League.PSG, Napoli e Liverpool brigam por duas vagas na Chave C, da Champions League. Foto: Lance.

Estamos falando do “Grupo C”, onde tem nada mais, nada menos que Paris Saint-Germain, Liverpool e Napoli disputando vagas as oitavas de final, nesta próxima terça-feira, às 18h. O PSG encara o Estrela Vermelha, já o Liverpool encara a Napoli – os dois confrontos estão marcados para as 18h (horário de Brasília).

Na vice-liderança do grupo “C”, com oito pontos (Napoli é líder com nove pontos), o PSG é o time que podemos dizer que pega a equipe mais fácil nesta chave – pegando o lanterna do grupo, o time de Neymar e Cia precisa de uma vitória simples fora de casa sobre o Estrela Vermelha para passar de fase – em caso de empate, o time francês só não se classifica as oitavas de final da competição se o Liverpool golear a Napoli.

Para o jogo de amanhã, Thomas Tuchel poderá não contar com o craque brasileiro, visto que esse não participou dos treinamentos deste último domingo, segundo o jornal francês “Le Parisien”. Neymar sente uma lesão na coxa direita, obtida durante o confronto contra o Bordeaux, na última semana, pelo Campeonato Francês.

Caso o desfalque do “camisa 10” venha a se confirmar, o técnico alemão terá como opção o argentino Di Maria, compondo o setor de ataque com Cavani e Mbappé. Completando a escalação do PSG, temos ainda Draxler, Verratti, Kehrer e Rabiot no meio de campo, com Marquinhos, Thiago Silva e Kimpembe fechando a defesa e no gol, Buffon.

Já o duelo entre Liverpool x Napoli promete ser quente, com as duas equipes procurando o ataque desde os primeiros minutos, conforme prometem os seus treinadores.

“Iremos enfrentar o Liverpool pensando em realizar nosso melhor se sem fazer cálculos. É uma honra jogar no Anfield. Devemos ter uma atitude proativa, como fizemos em Paris. Não ficaremos na retranca”, prometeu o técnico Ancelotti.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal