Minha Torcida Logo

Terça-feira decisiva na Champions League

O PSG encara o Estrela Vermelha, já o Liverpool encara a Napoli - os dois duelos estão marcados para às 18h desta próxima terça-feira.

Por
Compartilhe

Esta semana promete ser decisiva mais uma vez na Champions League. Em uma das chaves mais fortes da competição, três times brigam por duas vagas.

PSG, Napoli e Liverpool brigam por duas vagas na Chave C, da Champions League.PSG, Napoli e Liverpool brigam por duas vagas na Chave C, da Champions League. Foto: Lance.

Estamos falando do “Grupo C”, onde tem nada mais, nada menos que Paris Saint-Germain, Liverpool e Napoli disputando vagas as oitavas de final, nesta próxima terça-feira, às 18h. O PSG encara o Estrela Vermelha, já o Liverpool encara a Napoli – os dois confrontos estão marcados para as 18h (horário de Brasília).

Na vice-liderança do grupo “C”, com oito pontos (Napoli é líder com nove pontos), o PSG é o time que podemos dizer que pega a equipe mais fácil nesta chave – pegando o lanterna do grupo, o time de Neymar e Cia precisa de uma vitória simples fora de casa sobre o Estrela Vermelha para passar de fase – em caso de empate, o time francês só não se classifica as oitavas de final da competição se o Liverpool golear a Napoli.

Para o jogo de amanhã, Thomas Tuchel poderá não contar com o craque brasileiro, visto que esse não participou dos treinamentos deste último domingo, segundo o jornal francês “Le Parisien”. Neymar sente uma lesão na coxa direita, obtida durante o confronto contra o Bordeaux, na última semana, pelo Campeonato Francês.

Caso o desfalque do “camisa 10” venha a se confirmar, o técnico alemão terá como opção o argentino Di Maria, compondo o setor de ataque com Cavani e Mbappé. Completando a escalação do PSG, temos ainda Draxler, Verratti, Kehrer e Rabiot no meio de campo, com Marquinhos, Thiago Silva e Kimpembe fechando a defesa e no gol, Buffon.

Já o duelo entre Liverpool x Napoli promete ser quente, com as duas equipes procurando o ataque desde os primeiros minutos, conforme prometem os seus treinadores.

“Iremos enfrentar o Liverpool pensando em realizar nosso melhor se sem fazer cálculos. É uma honra jogar no Anfield. Devemos ter uma atitude proativa, como fizemos em Paris. Não ficaremos na retranca”, prometeu o técnico Ancelotti.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais