Gabriel Jesus brilha na Champions League ao marcar seu primeiro "hat-trick"

Na temporada passada, Gabriel Jesus marcou apenas quatro gols ao longo da competição.

Por
Compartilhe

E os meninos brasileiros estão arrebentando na Champions League – depois das estreias de Malcom e Vinicius Junior; um “veterano” na competição, fez nesta última quarta-feira vestindo a camisa do Manchester City, o seu primeiro “hat-trick” da competição mais importante da Europa e também o seu primeiro em sua carreira.

Obviamente que estamos falando em “Gabriel Jesus”, o filho da Dona Vera. Em uma partida onde o time comandado por Pep Guardiola aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, o jovem atacante brasileiro que tinha uma “espectadora” especial nas arquibancadas, fez mais nesta partida do que em toda a temporada até aqui com a camisa dos Citizens.

Como prêmio pelos três gols marcados na partida da última noite, Gabriel Jesus levou a bola do jogo.Como prêmio pelos três gols marcados na partida da última noite, Gabriel Jesus levou a bola do jogo.

Em sua coletiva pós-jogo, Gabriel Jesus destacou a presença de sua mãe no estádio, onde denominou “ela” como pé quente.

“Ela estava aqui no jogo, está em Manchester comigo, então foi ao jogo assistir, deu sorte, né? Que bom que pude fazer esses gols e poder dedicar a ela, tenho certeza que também foi uma noite especial para a minha mãe, que é pé quente”, brincou ele.

Vale lembrar que na temporada passada, Gabriel Jesus marcou apenas quatro gols ao longo da competição e neste ano, o jogador de 21 anos mostrou que tem estrela na Champions.

“Eu não tinha marcado três gols em uma partida ainda na minha carreira como jogador profissional; mas agora tai. Que bom que foi em um momento importante, em uma partida de Champions League. Só por esse motivo já foi muito especial em minha carreira; tive uma ótima noite”, finalizou Gabriel Jesus.

Com a terceira vitória em quatro jogos pela competição nesta temporada, o Manchester City é líder isolado do “Grupo F”, com 9 pontos e na próxima rodada poderá diante do Lyon, na França, garantir sua classificação matemática. Lyon e Manchester City se encaram no dia 27 de novembro, antes disso, o City tem o clássico contra o United, neste próximo domingo, às 14h30 (de Brasília), em partida válida pela Premier League.

Comentários