Em falha de Thiago Silva e Buffon, o PSG sede o empate a Napoli na Champions League

O resultado de igualdade coloca o PSG em uma situação complicada para a próxima rodada, onde irá encarar o líder do grupo - o Liverpool.

Por
Compartilhe

Precisando vencer na Champions League, o time de Neymar e Cia até marcou o primeiro gol da partida diante da Napoli, mas em uma falha do zagueiro Thiago Silva, permitiu o gol de empate; resultado esse que deixa o PSG na terceira colocação do “Grupo C”, com cinco pontos apenas conquistados em quatro rodadas.

Com o empate fora de casa diante da Napoli, nesta última terça-feira, após sair vencendo o duelo e por alguns minutos assumindo a liderança da chave, o Paris Saint-Germain não conseguiu segurar o resultado e acabou saindo frustrado de campo. Após uma falha grotesca de Thiago Silva, Buffon comete pênalti em Callejón; que foi convertido por Insigne.

Neymar não foi o mesmo das últimas partidas do PSG - o atacante brasileiro esteve apagado durante a partida.Neymar não foi o mesmo das últimas partidas do PSG - o atacante brasileiro esteve apagado durante a partida.

O resultado de igualdade, mesmo com a derrota do Liverpool para o Estrela Vermelha, deixou a equipe de Neymar em maus lençóis para a próxima rodada, aonde irá recebe o líder do grupo – o Liverpool. Partida essa que poderá decidir os rumos do time francês na competição e na temporada.

Mesmo com a situação no grupo embolada, uma vez que a diferença entre o primeiro colocado e o quarto é de apenas dois pontos, as chances do PSG pelo que vem apresentando dentro da competição, vão se esvaecendo jogo após jogo. Na atual circunstância, Liverpool e Napoli dividem a liderança do grupo C com os mesmos seis pontos, já o PSG aparece na terceira colocação, com cinco pontos somados e na lanterna, o Estrela Vermelha com quatro pontos – restando apenas dois jogos para o fim da fase de grupos da maior competição do “Velho Continente”.

Na próxima rodada que irá ocorrer no dia 28 deste mês, o Liverpool irá até a França, onde encara o PSG e a Napoli irá até a Sérvia para encarar o Estrela Vermelha – se os ingleses e os italianos vencerem seus confrontos, estarão matematicamente classificados a próxima fase da Champions League.

Comentários