UEFA julgará expulsão de CR7 na Champions League no dia 27 de setembro

O craque português será julgado pelo painel disciplinar da entidade máxima do futebol no “Velho Continente” e com isso a suspensão automática do atacante poderá ser ampliada.

Por
Compartilhe

Sem choro e sem vela! Cristiano Ronaldo que saiu chorando de campo ao ser expulso pela primeira vez na Champions League em sua história na competição, será julgado pela UEFA no próximo dia 27 de setembro pela expulsão na partida contra o Valencia, na última quarta-feira, onde ele puxou o cabelo de Murillo, do time espanhol.

O craque português será julgado pelo painel disciplinar da entidade máxima do futebol no “Velho Continente” e com isso a suspensão automática do atacante poderá ser ampliada. Se for realmente punido, Cristiano Ronaldo poderá ficar até duas partidas fora do torneio, o que lhe tiraria dos confrontos diante do Young Boys (cumpriria suspensão automática) e diante do Manchester United (um de seus antigos clubes).

CR7 parecia não acreditar que havia sido expulso de campo.CR7 parecia não acreditar que havia sido expulso de campo.

CR7 foi expulso ainda no primeiro tempo da partida da Juventus contra o Valencia, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League – o mesmo ocorreu aos 28 minutos, onde o craque do time italiano reclamou de uma suposta simulação de Murillo, do Valencia, dentro da área e nervoso com a situação, acabou puxando o cabelo do adversário, sendo consequentemente expulso pelo árbitro Feliz Brych – da Alemanha.

Visivelmente abalado com a situação, CR7 deixou o gramado chorando. Em apoio, seus companheiros de equipe tentaram argumentar com o árbitro alemão por conta da punição ao craque português, que não acreditava que havia recebido o cartão vermelho.

O craque português deixou o gramado em lágrimas.O craque português deixou o gramado em lágrimas.

Considerado como a maior contratação da temporada pela “Velha Senhora” e um dos principais reforços do clube italiano na tentativa de buscar o título da principal competição de clubes da Europa, CR7 por si só, possui cinco títulos da Champions League – quatro desses conquistado pelo Real Madrid e um pelos “Reds Devils” da Inglaterra – também conhecido como Manchester United; um dos adversários de grupo da Juventus.

Comentários