Com slogan "Caminho para Madri" a UEFA apresenta a bola da Champions League

A bola da maior competição futebolística da Europa é fornecida pela Adidas.

Por
Compartilhe

Com o slogan “Caminho para Madrid”, a UEFA em parceria com a Adidas, apresentou nesta quarta-feira a bola que irá rolar nos campos europeus durante a Champions League – na cor azul e branca, a “pelota” traz junto as tradicionais estrelas – marca da maior competição futebolística da Europa.

A bola da competição se assemelha em muito com a imagem de abertura dos jogos da competição.A bola da competição se assemelha em muito com a imagem de abertura dos jogos da competição.Na apresentação, a Adidas – fornecedora dos materiais esportivos da competição, usou o referido slogan já mencionado acima, em questão da final da competição ser disputada no Wanda Metropolitano - estádio do Atlético de Madrid, no dia 1º de junho de 2019, na Espanha.

A competição que está ainda em sua fase pré-Champions de formação de grupo, ou seja, na fase preliminar, terá todos os clubes que disputarão a fase de grupos conhecida nas duas próximas semanas, com times tradicionais como Ajax e Benfica disputando uma vaga.

O Benfica, por exemplo, já passou de uma das fases preliminares da competição ao empatar o segundo jogo em 1 a 1 com o Fenerbahçe – na primeira partida, o time de Lisboa venceu o time de Istambul por 1 a 0. Agora o time do atacante brasileiro Jonas, irá enfrentar o PAOK, da Grécia, que passou pelo Spartak Moscou nesta última terça-feira.

Já o Ajax, que eliminou o Standard Liège, da Bélgica, irá encarar nesta última fase da “pré-Champions”, o Dínamo de Kiev, que passou pelo Slavia Praga.

Além dos dois clubes já mencionados, veja abaixo os demais confrontos desta última fase pré-Champions:

Benfica x PAOK;

Ajax x Dínamo de Kiev;

Estrela Vermelha x Salzburg;

BATE Borisov x Dínamo Zagreb;

Vidi FC x AEK.

Mais sobre: champions-league bola uefa
Comentários