Champions League 17/18 terá transmissão do Esporte Interativo

Playoffs que antecedem a fase de grupos começam nesta terça-feira com destaque para o jogo entre Hoffenheim e Liverpool

Por
Compartilhe

Começa hoje a fase preliminar que antecede a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018. Com vários jogos nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de agosto, bons confrontos vão definir quem passa nos playoffs da liga mais importante de futebol do planeta. A transmissão dos jogos da Liga dos Campeões da Europa é direito exclusivo dos canais Esporte Interativo.

Um dos jogos mais aguardados é entre Hoffenheim e Liverpool, que acontece nesta terça-feira, 15h45min, horário de Brasília. O time alemão faz sua estreia na Liga após conquistar o 4º lugar no campeonato alemão e conseguir o ingresso na fase classificatória do torneio. Já o Liverpool está de volta após dois anos de sua última participação. O time inglês é o maior campeão do país no torneio e tenta resgatar o prestígio na competição, conquistada pela última vez na temporada 2004/2005.

O Liverpool vem pro jogo sem sua estrela, Philippe Coutinho, que tenta ir para o Barcelona, que ficou na Inglaterra por conta de uma lesão nas costas, segundo o time inglês.

Confira os jogos desta semana na UEFA Champions League 2017:

Jogos dos playoffs da UEFA Champions League 2017/2018Jogos dos playoffs da UEFA Champions League 2017/2018

Outro duelo de destaque é entre Napoli da Itália e Nice da França. O Nice chega nos playoffs após desbancar na fase anterior o Ajax da Holanda, com dois empates: 1 a 1 em casa e 2 a 2 na Holanda - classificando pelo critério de gol fora. Já o Napoli estreia na competição após o 3º lugar no campeonato nacional do ano passado. Enquanto a velocidade é o forte do Napoli, com bons jogadores como Mertens e Insigne, a experiência joga a favor do Nice, que tem no grupo jogadores renomados como Mario Balotelli e Wesley Sneijder.

As transmissões de todos os jogos da competição são de exclusividade do Esporte Interativo. Veja os canais que passarão as partidas:

Terça-feira (15/08)
13:00 - Qarabag x Copenhague - Esporte Interativo
15:00 - Sporting x Steaua Bucareste - Esporte Interativo 2
15:30 - Young Boys x CSKA Moscou - EI Plus
15:30 - Apoel x Slavia Praga - EI Plus

Quarta-feira (16/08)
15:00 - Napoli x Nice - Esporte Interativo
15:00 - Istanbul Basaksehir x Sevilla - Esporte Interativo 2
15:30 - Hapoel Beer-Sheva x Maribor - EI Plus
15:30 - Celtic x Astana - EI Plus
15:30 - Olympiacos x Rijeka - EI Plus

Mais sobre: uefa liverpool coutinho
Comentários