Eletronics Arts anuncia a chegada da Champions League no FIFA 19

FIFA 19 chega às lojas especializadas no dia 28 de setembro, para os seguintes consoles: PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Por
Compartilhe

Eletronic Arts anuncia oficialmente o FIFA 19 – aproveitado o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira, a empresa desenvolvedora de uma das maiores franquias de games de futebol, também comunicou que pela primeira vez na história, o jogo contará com o modo UEFA Champions League, que até então estava presente no PES – o game de futebol rival do FIFA Futebol.

FIFA 19 - Champions League.FIFA 19 - Champions League.

No modo Champions League, os gamers participarão do mais famoso torneio da Europa desde a fase de grupos, até a grande final, que é disputada no estádio “The Wanda Metropolitano”, em Madri, na Espanha. A Champions League também estará integrada ao modo “carreira”, assim bem como a Euro League e a Super Cup.

O Lead Gameplay Producer de FIFA 19 – Samuel Rivera, também declarou durante o evento “EA Play” da Eletronic Arts, a integração de outras modalidades com o maior torneio de clubes da Europa: “A novidade chega para “A Jornada”, onde os gamer-players poderão ver a conclusão da história de Alex Hunter em busca do título do mais famoso torneio europeu”.

Rivera também revelou que o modo “A Jornada” não estará presente no Nintendo Switch, uma vez que o console trabalha com um motor gráfico próprio e assim a EA decidiu não levar o “modo” ao Nintendo Switch, que usa a engine Frostbite, original da FIFA.

O FIFA 19 trará além da Champions League, outras novidades, bem como um novo sistema de toques e roubadas de bola, onde os gamer-players poderão controla o campo a todo o momento, como táticas usadas no toque de bola através de um novo modo de sistema ativo de toque – aonde os jogadores terão que estar atentos, uma vez que assim como o jogador virtual recebem e chutam a bola poderá mudar.

O novo FIFA também trará uma mecânica inédita na briga por bolas soltas pelo campo, aonde o sistema de tática dinâmica permitirá uma customização mais profunda para ajeitar o time no aspecto tático.

Sobre os clubes brasileiros, a Eletronic Arts por hora não divulgou qualquer tipo de informação.

FIFA 19 chega às lojas especializadas no dia 28 de setembro, para os seguintes consoles: PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Comentários