Polícia inglesa investiga ameaças de morte contra o goleiro do Liverpool

“Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas", diz a polícia de Merseyside.

Por
Compartilhe

Após falhar incrivelmente durante a final da Champions League, a polícia de Merseyside, no Reino Unido, investiga sobre ameaças de morte feita contra o goleiro Loris Karius, do Liverpool. O goleiro alemão foi o grande responsável pela derrota do clube inglês para o Real Madrid neste último sábado, durante a final do maior torneio continental da Europa.

Karius falhou em dois lances capitais, que contribuíram para a vitória por 3 a 1 do clube espanhol, que consequentemente conquistou o seu 13º título da Champions League – o terceiro na sequência. No primeiro lance, o arqueiro repôs a bola em jogo de forma errada – entregando a bola nos pés de Karim Benzema, que não perdoou e abriu o placar para o time merengue. Minutos depois, quase no final da partida, o goleiro novamente falhou ao deixar a bola passar entre os seus braços, em um chute despretensioso de Gareth Bale; que chutou de fora da área.

Goleiro Karius no lance que culminou no terceiro gol do Real Madrid.Goleiro Karius no lance que culminou no terceiro gol do Real Madrid.

Com os dois lances, o goleiro saiu de campo chorando em direção a torcida do Liverpool, pedindo desculpas por suas falhas em Kiev, na Ucrânia – local da final da Champions League neste último sábado.

Voltando as ameaças, tanto o goleiro, quanto seus familiares após o final da partida receberam fortes ameaças de morte através de redes sociais, que está sendo investigado pela polícia local. Em entrevista a “BBC”, um dos policiais envolvidos na investigação, declarou o seguinte:

“Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas. Policiais estão cientes de um número de comentários e ameaças feitas pelas redes sociais”.

Comentários