Liverpool e Real Madrid embarcam para a decisão da Champions League

Está chegando o grande dia da decisão do campeonato mais importante do “velho continente” – será entre Liverpool x Real Madrid, no próximo sábado, às 15h45, em Kiev, na Ucrânia.

Por
Compartilhe

Elenco do Real Madrid embarca para Kiev, onde no sábado com o grupo completo, decidirá a final da Champions League, contra o Liverpool, na capital ucraniana. A partida está marcada para as 15h45 horas e será decidida no estádio Olímpico, um dos principais estádios do país.

Estádio Olimpico - em Kiev, na Ucrãnia.Estádio Olimpico - em Kiev, na Ucrãnia.

Como uma espécie de “marca” ou "mantra", Cristiano Ronaldo publicou uma imagem ao lado de Casemiro e Marcelo. Com a legenda de “Os três mosqueteiros”, o craque português repete a imagem que já publicou em outras decisões de Champions, bem como contra Juventus, na temporada passada.

Enquanto isso, pelos lados ingleses, o Liverpool confirmou a presença do meio-campista Emre Can, que estava fora dos gramados desde março. A sua presença durante a partida não foi confirmada, mas é certo que ele estará presente no banco de reservas.

Na conta oficial do Liverpool, no Twitter, também foram publicadas algumas imagens do embarque da delegação rumo à capital ucraniana, com a delegação subindo as escadas do avião que conduzirá o time até o local da grande final da Champions League.

As imagens do time inglês embarcando e do trio merengue – idêntica a da última decisão da Champions League, você poderá conferir abaixo:Klopp - treinador do Liverpool subindo a escada do avião que conduzira o time inglês para a Ucrânia.Klopp - treinador do Liverpool subindo a escada do avião que conduzira o time inglês para a Ucrânia.Delegação do Liverpool partindo para a grande final da Champions League, em Kiev, na Ucrânia.Delegação do Liverpool partindo para a grande final da Champions League, em Kiev, na Ucrânia.

Na foto acima, a do embarque para a final contra o Liverpool, na imagem de baixo, tirada no embarque da final do ano passado.Na foto acima, a do embarque para a final contra o Liverpool, na imagem de baixo, tirada no embarque da final do ano passado."Os três mosqueteiros" - edição 2017."Os três mosqueteiros" no embarque para a decisão da Champions League em 2017, contra a Juventus.

Comentários