Roma não consegue segurar Salah, que brilha com a camisa do Liverpool

Após o final da partida, o técnico da Roma avisa: "Quem não acredita não precisa nem sair de casa", em referência a mais uma possível virada de seu time na Champions League.

Por
Compartilhe

O time italiano disputou nesta tarde de terça-feira fora de casa, à primeira partida da semifinal da Champions League diante do Liverpool; jogando na Inglaterra, o torcedor “romano” viu seu time ser massacrado em boa parte do confronto.

A Roma até que começou jogando bem, com uma postura semelhante a da vitória sobre o Barcelona, a Roma resistiu até os 26 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Juan Jesus levou cartão amarelo. O amarelo parece que conturbou a defesa italiana, que viu o time da casa subir e depois de ter um gol anulado devido a um impedimento, começou a surgir à estrela do craque egípcio Salah, que marcou um golaço. 1 a 0 Liverpool.

Quase no final da primeira etapa, o atacante brasileiro – Firmino deixou Salah pifado na frente do goleiro Alisson, da Roma e sem chances, mais um gol marcado pelo artilheiro do Liverpool – 2 a 0.

Segundo gol de Salah no duelo contra a Roma.Segundo gol de Salah no duelo contra a Roma.

Com um passado recente pela Roma, o egípcio não comemorou nenhum de seus gols marcados, mas comemorou as assistências para os gols marcados por Mané e Firmino, na segunda etapa da partida. Para finalizar, Salah, como um falso nove fechou o placar para o time da casa. Mas o jogo não acabou aí!

Depois dos 5 a 0, parece que a Roma acordou e quase no final da partida, descontou com Dzeko e Perotti, que amenizaram a vergonha italiana sofrida fora de casa. Placar final, 5 a 2 Liverpool.

Com a vitória, o time inglês poderá fora de casa perder por dois gols de diferença que estará na grande final da Champions League, no próximo dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia. Para a Roma, resta crer em um novo milagre em seu domínio para seguir com o sonho de conquistar o título mais importante da Europa.

Roma e Liverpool voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, as 15h45 – horário de Brasília, no estádio Olímpico, em Roma, na Itália.

Confira abaixo os melhores momentos da partida:

 

Comentários