Ter Stegen fala sobre Alisson, adversário desta terça-feira

Barcelona e Roma volta a campo nesta terça-feira para decidirem quem passa as semifinais da Champions League.

Por
Compartilhe

Após golear a Roma por 4 a 1 no jogo de ida pelas quartas de finais da Champions League - às vésperas do jogo da volta, marcado para essa próxima terça-feira, Ter Stegen fala sobre Alisson, da Roma. Para o goleiro alemão, o brasileiro está entre os cinco melhores goleiros do mundo.

Ter Stegen - goleiro do Barcelona.Ter Stegen - goleiro do Barcelona.

“Existem muitos bons goleiros. De Gea, Neuer, Buffon, Alisson e Ederson – goleiros que podem fazer a diferença e que fazem suas equipes melhores ainda. Não posso dizer quem é o melhor, mas cada um tem sua maneira de jogar. Teremos bons goleiros como bons jogadores”, declarou ele em entrevista nesta segunda-feira.

Com a vantagem de 3 gols de diferença no jogo de ida, em Barcelona, o time catalão poderá vir a perde o jogo da volta, que será realizado no estádio Olímpico, em Roma, por até dois gols de diferença que estará garantido na semifinal da competição europeia – visto que o placar da primeira partida foi de 4 a 1 para o clube espanhol. Por sua vez, a Roma que ainda sonha com a classificação, precisará vencer o duelo por três ou mais gols de vantagem – lembrando que o gol fora de casa é critério de desempate.

Além de Roma e Barcelona, Manchester City e Liverpool também entram em campo nesta terça-feira, às 15h45, para o jogo da volta das quartas de final da competição – no jogo de ida, o Liverpool venceu o City por 3 a 0, assim sendo, pode perder por até dois gols de diferença que estará garantido a semifinal da Champions League.

Na quarta-feira, 11 de abril, Bayern de Munique recebe na Arena de Munique, na Alemanha, às 15h45, o Sevilla; no mesmo horário, no estádio Santiago Bernabeu, na Espanha, o Real Madrid receberá a Juventus, da Itália.

 

Comentários