Buffon é só elogios a CR7 após o confronto pela Champions

"Meu sonho de vencer a Champions acaba aqui", diz Buffon ao final da partida de ida pelas quartas de final da competição.

Por
Compartilhe

Em noite mágica na Champions League, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid marca golaço de bicicleta, que faz torcedores do time rival aplaudir de pé. Além da torcida da Juventus, da Itália, que aplaudiu o gol de CR7 de pé, outro italiano também não poupou elogios ao atacante merengue.

Buffon - goleiro da Juventus.Buffon - goleiro da Juventus.

Falo de Gianluigi Buffon – a vítima, que ao final da partida não economizou elogios ao craque português após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 em cima de sua equipe, nesta última terça-feira, em plena Turim, em partida válida pelas quartas de final da competição – jogo de ida. Para Buffon, o craque da camisa 7 do Real Madrid já pode ser considerado a nível de Pelé e Maradona.

“Ronaldo é um grande jogador, ele é incrível. O valor dele é comparável ao de Maradona ou Pelé. Estou triste, claro, pois muito provavelmente não passaremos de fase, o que será uma lástima. Mas diante de certos adversários temos que estar tranquilos e dar a eles os parabéns porque realmente são mais fortes. O que vimos hoje foi o Cristiano de sempre. Um atleta incrível, extraordinário. Inventa, evolui e não parece ter fim. Quando você pensa que ele já fez tudo, ele aparece com algo novo. Um atacante, que junto a Messi, marcam nas vitórias mais importantes para seus times”, declarou o goleiro da Juventus.

Buffon ainda na beira do campo foi questionado sobre não conseguir alcançar o título da Champions em sua carreira e foi direto em sua resposta – vale lembrar que essa é provavelmente sua última temporada.

“Meu sonho de vencer a Champions acaba aqui, porque o melhor o impede”, finalizou o camisa 1 da Juve.

Veja aqui o golaço do craque português do Real Madri:

Comentários