Juventus e Tottenham decidem vaga nas quartas de final nesta tarde

Atual vice-campeão da Champions, Juventus precisa superar o Tottenham em Wembley

Por
Compartilhe

Depois da vitória do Real na frança e o empate "sem sal" do Liverpool em casa - que garantiram classificação para ambos nas quartas-de-final da Liga dos Campeões - hoje o Tottenham recebe a Juventus em um duelo que vale vaga na próxima fase da competição. No primeiro jogo, na Itália, o Tottenham conseguiu arrancar um empate importante na casa do adversário e a aposta em Harry Kane para a partida de logo mais; a velha senhora, por sua vez, conta com a volta de Higuaín para avançar na Liga. 

Leia também:

A partida começa as 16h45 (horário de brasília). 

A responsabilidade maior está nas mãos do time italiano, uma vez que precisa do resultado fora de casa para seguir adiante; no entanto, um gol da Juventus muda o panorama, portanto, promessa de jogo muito bom logo mais. O 0-0 ou 1-1 dá a classificação ao Tottenham, no entanto, a partir do empate em 3-3, leva a Juve para frente. A vitória, leva o vencedor para a próxima fase. 

Se para a Juventus o jogo vale voltar às quartas-de-final depois do vice no ano passado, para o Tottenham vale o caminho mais longo já percorrido pelo time na Champions League. 

Os personagens

Pelo lado italiano, o argentino Higuaín é o principal reforço da Juventus para o jogo. O atleta é dono de quatro gols nesta edição da Liga (a Juve marcou nove até agora), mas que virou dúvida nas últimas partidas por conta de dores no tornozelo esquerdo. Higuaín está recuperado e vai para o jogo. O brasileiro Douglas Costa também deve auxiliar no ataque, junto de Paolo Dybala

Higuaín é esperança de gols para a JuventusHiguaín é esperança de gols para a Juventus

Do outro lado a grande promessa de gols é dos pés de Harry Kane, o jogador já anotou sete dos 17 gols marcados pelo Tottenham nesta edição da Champions. Aliás, Kane dividiu com Cristiano Ronaldo e Messi os holofotes da artilharia em 2017 e segue mantendo bons desempenhos no ano atual. O brasileiro Lucas Moura deve começar o jogo na reserva, mas pode pintar em campo durante a partida. 

Harry Kane é a esperança de gols para o TottenhamHarry Kane é a esperança de gols para o Tottenham

A partida começa às 16h45 e o Minha Torcida vai conferir tudo.

Comentários