O Real Madrid deve ir com força total para o “Super-Clássico” contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Champions League, em Paris, nesta próxima terça-feira. Diferentemente do PSG, que não contará com Neymar, que foi operado na última semana e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente dois meses.
Modric e Kroos treinaram normalmente no último domingo junto com o elenco do Real Madrid.
As novidades no time merengue são a inclusão dos meias Kroos – que se recuperou de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e Modric – que se recuperou de uma lesão na coxa direita, na lista dos convocados para o jogo de amanhã. Com a liberação da dupla de meias, o técnico Zinedine Zidane poderá ir com força máxima para a decisão da classificação as quartas de final na maior competição interclubes da Europa.
Além de Modric e Kroos, outro que está de volta ao time, é o brasileiro Marcelo, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e esteve presente no gramado no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.
Com o placar favorável, visto que venceu a partida de ida no Santiago Bernabéu por 3 a 1, o atual Campeão da Champions League pode até mesmo perder a partida por 1 gol de diferença que garante sua classificação a próxima fase da competição – derrota por diferença de dois gols, desde que marque duas vezes também o levará as quartas. A partida só vai para a prorrogação em um novo 3 a 1 – só que a favor dos franceses.
O jogo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid será nesta terça-feira, as 16h45, no Parque dos Príncipes, na França.
Recomendações do editor:
- Em comum acordo com o PSG, Diarra anuncia a sua aposentadoria
- Neymar chega ao Brasil nesta quinta-feira para dar seguimento ao seu tratamento
- Evoluindo bem ao seu tratamento, Neymar sonha em jogar as quartas de final da Champions League
- Neymar diz em sua festa de aniversário que gostaria de ganhar um "novo metatarso"
- Willian do Chelsea entra na mira do PSG no último dia do mercado da bola