A Liga dos Campeões da Europa chega no seu momento mais decisivo da atual temporada. E, nesta quarta-feira (5), conheceremos o último finalista da maior competição de clubes do futebol mundial: Chelsea e Real Madrid se enfrentam às 16h (Horário de Brasília), no estádio de Stanford Bridge, em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal do torneio.

Se pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de confiança, e tenta se aproveitar da vantagem para chegar na grande decisão do torneio, pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Zidane tenta vencer, mesmo fora de casa, e seguir sonhando com o 14ª título do torneio.

E, se você quer saber como assistir a esta partida, fique tranquilo, pois iremos mostrar aqui como assistir a partida entre Chelsea e Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Confira:

Como assistir Chelsea x Real Madrid pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa

1- Efetue o login: O primeiro passo é efetuar o login na rede social Facebook. Para isso, é necessário que você já tenha uma conta no site. Caso contrário, será impossível você assistir o jogo pela plataforma.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

2- Entre na página "TNT Sports Brasil": Depois do login ser realizado, é necessário que você acesse a página da emissora oficial da transmissão da competição. Você pode acessar a página através da aba "pesquisa".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

3- Acesse a transmissão do jogo: Dentro da página da emissora, estará disponível o link do jogo ao vivo. Com isso, é só clicar na página, e aproveitar a transmissão!!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa foram comprados pelo Grupo Turner, que divide as transmissões entre os canais de TV fechada TNT e Space, além do Estádio TNT Sports (pay-per-view), e o Facebook Watch em streaming. Veja os dados da partida abaixo:

CHELSEA X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Stanford Bridge
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / TNT Sports (TV fechada)
Competição: Jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa
Placar do jogo da ida: 1x1 (na Espanha)

Acompanhe o jogo ao vivo