Mesmo admitindo que a missão do Paris Saint-Germain no duelo diante do Manchester United seja bastante complicado nesta terça-feira - 04 de maio, às 16h (de Brasília), em Manchester, na Inglaterra, Neymar revelou em uma publicação divulgada pelo clube nas redes sociais, que acredita na classificação do time francês as finais da Champions League.

Vale lembrar que o PSG foi derrotado de virada para o Manchester City, na primeira decisão das semifinais da competição mais importante do Velho Continente pelo placar de 2 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, na última semana.

"Temos uma partida complicada diante do Manchester City, mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito", declarou o atacante brasileiro em vídeo divulgado pelo Paris Saint-Germain em suas redes sociais.

Manchester City x Paris Saint-Germain

O segundo duelo válido pelas semifinais da Champions League será realizado nesta terça-feira - 04 de maio, às 16h (de Brasília), diretamente do Etihad Stadium, na Inglaterra, com transmissão ao vivo pela TNT (canal fechado) ou pela internet no Facebook Watch, de forma gratuita para todo o Brasil.