Estamos no momento mais decisivo da atual temporada do futebol europeu, e na Liga dos Campeões da Europa, é hora de conhecer um dos finalistas do maior torneio de clubes do futebol mundial: Manchester City e PSG duelam nesta terça-feira (04), no Etihad Stadium, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais do torneio.

Se pelo lado do Manchester City, os comandados de Pep Guardiola buscam confirmar o favoritismo e o resultado conquistado no jogo de ida, fora de casa, pelo lado do PSG, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino busca reverter a desvantagem, e com isso, chegar na sua 2ª final consecutiva, e seguir em busca do título inédito.

Manchester City x Paris Saint-Germain; Palpites e prognósticos

O duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain, que acontece nesta terça-feira (4), no Etihad Stadium, que acontece às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, para os assinantes de todo o Brasil. A plataforma de streaming Facebook Watch também transmite o duelo, de forma gratuita para todo o território nacional.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa foram comprados pelo Grupo Turner, que divide as transmissões entre os canais de TV fechada TNT e Space, além do Estádio TNT Sports (pay-per-view), e o Facebook Watch em streaming. Veja os dados da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X PARIS SANT-GERMAIN
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / TNT Sports (TV fechada)
Competição: Jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa
Placar do jogo de ida: 2x1 para o Manchester City (na França)

Prováveis escalações

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, a equipe vive grande temporada, e é tida por muitos como o melhor time do futebol europeu atualmente. Com sucesso absoluto nas competições nacionais, os Citzens buscam o triunfo inédito na maior competição do calendário.

Para o duelo, o Manchester City deve ir a campo com o mesmo time que atuou no jogo de ida da eliminatória. As dúvidas são no ataque, onde Foden e Gabriel Jesus disputam posição. Entretanto, o cenário mais provável é de que o jovem inglês esteja novamente no time inicial.

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Foden (Gabriel Jesus), De Bruyne e Mahrez.

Paris Saint-Germain

Pelo lado do time francês, a equipe de Mauricio Pochettino chega em momento de cobrança e pressão. O resultado negativo no jogo de ida da eliminatória colocou o PSG em situação bastante complicada, mas não impossível de ser revertida.

Para a partida diante do Manchester City, o PSg deve ser escalado com mudanças. Gueye, suspenso, será desfalque certo, além de Bakker, que deve dar lugar a Diallo na lateral-esquerda. São dúvidas do time francês.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Florenzi, Kimpembe, Marquinhos e Bakker (Diallo); Verratti, Paredes e Neymar; Mbappé, Di Maria e Draxler (Icardi).

Como chegam as equipes

Pelo lado do Manchester City, o time chega com 3 vitórias consecutivas na temporada. Neste cenário, a equipe conquistou o título da Copa da Liga Inglesa, vencendo o Tottenham, e inclusive venceu o PSG, fora de casa, no jogo de ida da semifinal da Champions League.

Pelo lado do Paris Saint-Germain, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino chega em temporada instável. Brigando pelo título francês, a equipe venceu na última rodada, mas larga em desvantagem na semifinal da Liga dos Campeões.