Em jogo de Willian, Messi deixa confronto aberto na Champions

Confronto entre Chelsea e Barcelona ficou empatado e a decisão será no Camp Nou.

Por
Compartilhe

O confronto equilibrado entre Chelsea e Barcelona pela partida de ida das oitavas de final da Champions League, deixou ótimas impressões para o jogo da volta. O placar em 1-1 leva para o Camp Nou, no dia 14 de março, a decisão sobre quem seguirá na competição. Destaque para Willian, que teve desempenho exuberante - que por muito pouco não deixou o time da casa em vantagem e Lionel Messi, que quebrou um tabu de nunca ter marcado gols contra o Chelsea. 

Jogando em casa, o Chelsea começou jogo com mais atividade no ataque. Comandados por Eden Hazard, os Blues tiveram as primeiras chances, mas o Barcelona retribuiu com o cruzamento de Messi na cabeça do brasileiro Paulinho (para fora). Foi aí que outro brasileiro, Willian chamou a responsabilidade e mandou, ainda no primeiro tempo, duas bolas na trave - uma em cada lado. 

Willian fez excelente partidaWillian fez excelente partida

Apesar das tentativas, as equipes só conseguiram balançar as redes da segunda etapa, quando Willian recebeu passe de Hazard, abriu para a direita e mandou um belo chute no canto do goleiro Ter Stegen - a bola ainda fez uma bela curva.  

Leia também:

Até este ponto a partida feita pelo Chelsea era praticamente perfeita, porém, na única falha da defesa, uma bola atravessada, sobrou nos pés de Iniesta e este, viu Messi livre, leve e solto na entrada da área; com um toque na bola o argentino tirou do goleiro Courtois, quebrou outro tabu e deixou tudo igual para a partida de volta, na Espanha. 

Messi quebrou mais uma escritaMessi quebrou mais uma escrita

No dia 14 de março a batalha será no Camp Nou. Quem vai se classificar? 

Comentários