A Liga dos Campeões da Europa, maior competição de clubes do futebol mundial, chega no seu grande momento decisivo. E, nesta terça-feira (27), o Real Madrid, maior campeão do torneio, enfrenta o Chelsea às 16h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais do torneio.

Se pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de confiança, e precisa vencer para abrir a eliminatória com vantagem atuando em casa, pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Zidane busca o 14º título do torneio, e com isso, tenta conseguir vantagem fora de casa.

Real Madrid x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e Chelsea, que acontece nesta terça-feira (27), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, e que é válido pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, para os assinantes. Além disso, a plataforma de streaming Facebook Watch também transmite o duelo de forma gratuita em todo o território nacional.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa foram adquiridos pelo Grupo Turner, que divide as transmissões entre o Facebook Watch (streaming), TNT Sports (TV fechada), além do Estádio TNT Sports (pay-per-view). Veja os dados da partida na tabela abaixo:

CHELSEA X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: TNT (TV fechada) / Facebook Watch ((clique aqui)
Competição: Jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de confiança depois dos resultados recentes nas competições nacionais. Agora, na maior ambição da temporada, os Blues buscam surpreender o maior campeão do torneio.

Para a partida, o Chelsea deve ir a campo com o mesmo time que vem atuando nas últimas partidas da temporada. O trio de ataque deve novamente ser formado por Havertz, Pulisic e Timo Werner.

A provável escalação do Chelsea tem: Kepa; Christense, Zouma e Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso; Pulisic, Havertz e Timo Werner.

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Zidane chega em momento de instabilidade. O empate na última rodada do Campeonato Espanhol impediu a possibilidade de assumir a liderança, e agora, o time volta as suas atenções para a competição continental.

Para o duelo com o Chelsea, o Real Madrid deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Carvajal, recuperado de lesão, deve ser novamente titular na lateral-direita.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Nacho (Mendy); Kroos, Casemiro e Modric; Vinicius Jr. , Asensio e Benzema.

Retrospecto dos times

Chelsea

JOGO DATA COMPETIÇÃO
West Ham 0x1 Chelsea 24/04/2021 Premier League
Chelsea 0x0 Brighton 20/04/2021 Premier League
Chelsea 1x0 Manchester City 17/04/2021 Semifinal da FA Cup
Chelsea 0x1 Porto 13/04/2021 UEFA Champions League
Crystal Palace 1x4 Porto 10/04/2021 Premier League

Real Madrid

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Real Madrid 0x0 Bétis 24/04/2021 La Liga
Cádiz 0x3 Real Madrid 21/04/2021 La Liga
Getafe 0x0 Real Madrid 18/04/2021 La Liga
Liverpool 0x0 Real Madrid 14/04/2021 UEFA Champions League
Real Madrid 2x1 Barcelona 10/04/2021 La Liga