A atual edição da Liga dos Campeões da Europa está chegando no seu momento mais decisivo. E, nesta terça-feira (04),duas equipes que buscam o título inédito do torneio fazem o duelo mais aguardado da temporada: Manchester City e PSG duelam, às 16h (Horário de Brasília), no Etihad Stadium em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal da competição.

Se pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de confiança, e busca conseguir novamente um resultado positivo depois da vitória no jogo de ida por 2x1, fora de casa, para chegar na sua primeira final da história na competição, pelo lado do PSG, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino tenta reverter o resultado negativo do jogo de ida, e com isso, seguir sonhando com o título inédito.

Manchester City x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain, que acontece nesta terça-feira (04), e que é válido pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, e acontecerá no Etihad Stadium, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports para os assinantes. Além disso, a plataforma de streaming Facebook Watch, de forma gratuita para todo o território nacional.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa foram adquiridos pelo Grupo Turner, que divide as transmissões entre o Facebook Watch (streaming), TNT Sports (TV fechada), além do Estádio TNT Sports (pay-per-view).

MANCHESTER CITY X PARIS SAINT-GERMAIN
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / TNT Sports (TV fechada)
Competição: Jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa
Placar do jogo de ida: 2x1 para o Manchester City (na França)

Prováveis escalações

Manchester City

Pelo lado do Masnchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de bastante confiança. Os resultados recentes nas competições nacionais, além da vitória no jogo de ida, fora de casa, deram muito ânimo para o time, que agora está em sua melhor versão da temporada.

Para o duelo com o PSG, o Manchester City deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. De Bruyne deve novamente atuar como referência no setor de ataque, e Laporte deve voltar a ser titular na defesa.

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker, Laporte, Stones e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva (Sterling) e Gundogan; Foden, Mahrez e De Bruyne.


Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o momento é de cobrança e concentração. A derrota em casa no jogo de ida colocou a equipe frances em situação complicada, e agora, precisa de uma vitória fora de casa para chegar na sua 2ª final consecutiva da Liga dos Campeões.

Para a partida, o PSG tem como ausência certa o meia Gueye, que foi expulso no jogo de ida. Em seu lugar, Verratti e Rafinha disputam posição. Draxler pode perder sua posição para Icardi no setor de ataque.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Verratti (Rafinha), Paredes e Neymar; Di Maria, Draxler (Icardi) e Mbappé.

Retrospecto dos times

Manchester City

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Crystal Palace 0x2 Manchester City 01/05/2021 Premier League
PSG 1x2 Manchester City 28/04/2021 UEFA Champions League
Manchester City 1x0 Tottenham 25/04/2021 Final da FA Cup
Aston Villa 1x2 Manchester City 21/04/2021 Premier League
Chelsea 1x0 Manchester City 17/04/2021 Semifinal da FA Cup

Paris Saint-Germain

JOGO DATA COMPETIÇÃO
PSG 2x1 Lens 01/05/2021 Ligue One
PSG 1x2 Manchester City 28/04/2021 UEFA Champions League
Metz 1x3 PSG 24/04/2021 Ligue One
PSG 5x0 Angers 21/04/2021 Copa da França
PSG 3x2 Saint-Étienne 18/04/2021 Ligue One
PSG 0x1 Bayern de Munique 13/04/2021 UEFA Champions League
Strasbourg 1x4 PSG 10/04/2021 Ligue One